Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá... Estarei indo essa epoca aí...

Me coloca no grupo por favor?

Vamos fazer desses dias, dias eternos

(15)981257966

Compartilhar este post

Link para o post

oi pessoal boa noite...eu tbm estou querendo ir pra Tailandia em novembro...quase comprei a passagem esse mês mas fiquei meio insegura por ir sozinha rsrs deu um medinho...se juntar uma turma que vá na mesma época acho que me animo...eu montei um gurpo ano passado...e ele está ativo ainda...muitos do grupo já foram pra la ano passado...se quiserem add vcs la e podemos tentar combinar alguma coisa. Qualquer coisa me enviem msg.

Segue meu email: [email protected]

Não quero deixar meu número do wats aqui exposto...abraços...

Se ja tiver um grupo me avisem...

• Vou acompanhar! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/01/2019 em 21:04, Analy disse:

oi pessoal boa noite...eu tbm estou querendo ir pra Tailandia em novembro...quase comprei a passagem esse mês mas fiquei meio insegura por ir sozinha rsrs deu um medinho...se juntar uma turma que vá na mesma época acho que me animo...eu montei um gurpo ano passado...e ele está ativo ainda...muitos do grupo já foram pra la ano passado...se quiserem add vcs la e podemos tentar combinar alguma coisa. Qualquer coisa me enviem msg.

Segue meu email: [email protected]

Não quero deixar meu número do wats aqui exposto...abraços...

Se ja tiver um grupo me avisem...

Me add lá 21 994477489

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/11/2018 em 16:18, Filipe Duarte disse:

Opa.. Tô querendo ir nessa época aí..  coloquem o número que crio o grupo.

Oiiii ....vou viajar em novembro, e tô bem em duvida se vou Tailândia ou Portugal, me coloquem no grupo tbem!! 😉

(47)98835-7006

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...