Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tirzar Azevedo

Chapada dos Veadeiros Ano Novo

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Cristina Amaral disse:

@rui_CEUB , eu já estou começando a fazer pesquisas. Não sei como será o método, do tipo, aluga logo pra todos ou cada um com uma hospedagem e nos vemos lá... 

Da última vez que fui, ficamos no Savana Hostel de São Jorge. A diária nele fora de temporada é R$ 75,00. Ele é bastante bem estruturado para um hostel do centro-oeste, com bom café da manhã, quartos bem climatizados, armários para bagagens (precisa levar cadeado) e vários banheiros individuais (a maioria dos hostéis que conheço têm banheiros coletivos). As demais hospedagens de São Jorge são beeeem mais caras que esse hostel (comparei ontem no booking).

Nós havíamos nos encontrado no aeroporto e fomos, cinco pessoas, para a chapada já com as reservas feitas no hostel.

Quantos quilômetros por litro faz o seu carro? O meu faz 12. Poderíamos usar o veículo que rende mais para irmos nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente! Pretendo passar a virada lá! Se vocês resolverem criar um grupo do whatsapp ou algo do tipo pra se organizarem, podem me incluir por favor? Eu vou com uma amiga também. Meu numero: (21) 96719-2771.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...