Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera! Estou pensando em ir para a Chapada dos Veadeiros na virada do ano, preferencialmente São Jorge, mas nada decidido ainda. A data provável é 28/12 a 02/01. Tô procurando pessoas que tenham interesse. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei. Se for, só um dia para Santa Bárbara, mas como é muito longe de São Jorge, não sei ainda se e viável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente! Pretendo passar a virada lá! Se vocês resolverem criar um grupo do whatsapp ou algo do tipo pra se organizarem, podem me incluir por favor? Eu vou com uma amiga também. Meu numero: (21) 96719-2771.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/10/2018 em 19:30, thiago202 disse:

@Cristina Amaral @rui_CEUB estou indo também. Dia 30 até dia 02/03 confirmado. Estou procurando alguém para dividir as despesas do carro. Se forem nessa data me avisem! Abs, 

Eu pretendo ir nessa data, Thiago, mas você pretende ficar em qual cidade de lá?

Compartilhar este post

Link para o post

@thiago202 , Acho que dividir as despesas do carro é mais fácil mesmo. Porque a hospedagem está cada vez mais difícil de achar. Eu vou sair de Brasília sexta-feira, provavelmente à noite e voltarei dia 2 de janeiro pela manhã (pra estar em BSB umas 10 da manhã). 

Compartilhar este post

Link para o post

@Cristina Amaral eu chego dia 29 (sábado) de noite. Pegar estrada provavelmente só dia 30 de manhã. Já estou com a passagem comprada e a pousada fechada em Alto Paraíso! Qualquer coisa eu posso ir de ônibus e dividir quando chegar lá! :)

Compartilhar este post

Link para o post

@rui_CEUB já estou com a pousada fechada em Alto do Paraiso, mas posso cancelar até o dia 22/12 sem pagar. Peguei lá porque consegui uma pousada boa e barata! 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora