Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cristina Amaral

Ano novo na Chapada dos Veadeiros

Posts Recomendados

1 hora atrás, thiago202 disse:

@rui_CEUB já estou com a pousada fechada em Alto do Paraiso, mas posso cancelar até o dia 22/12 sem pagar. Peguei lá porque consegui uma pousada boa e barata! 

Ah tá. Para mim fica melhor ir para São Jorge pois nas principais atrações perto de Alto Paraíso e Cavalcante eu já fui.

Compartilhar este post

Link para o post

@rui_CEUB Eu posso alterar para São Jorge sem problemas, mas pelo que pesquisei já não tinha pousada barata por lá. A melhor que consegui por um preço bom foi essa em Alto Paraíso. Qualquer coisa vai me avisando que eu posso alterar. O principal agora é tentar fechar um grupo para dividir o carro e ir no dia 30 de manhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, thiago202 disse:

@rui_CEUB Eu posso alterar para São Jorge sem problemas, mas pelo que pesquisei já não tinha pousada barata por lá. A melhor que consegui por um preço bom foi essa em Alto Paraíso. Qualquer coisa vai me avisando que eu posso alterar. O principal agora é tentar fechar um grupo para dividir o carro e ir no dia 30 de manhã. 

Eu olhei no booking e o hostel que estava pensando já está lotado no período :(

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera!
Tudo bem? Espero que sim.
Estou querendo ir para a Chapada mas nao consigo me planejar pela falta de companhia. Gostaria muito de poder dividir as despesas do aluguel de um carro para conseguir ter mais mobilidade lá. Me cadastrei aqui agora. Sou de SP. Penso em ir pra la por volta do dia 26/ 12 e retornar dia 06/01. Ainda não tenho nehum roteiro ou cidade para ficar 
Vcs tem algum grupo de whatsapp?
Desde já agradeço pela atenção 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, eu me minha namorada tb estamos planejando passar o ano novo lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera , sou nova por aqui !

Estou com hospedagem fechada no Alto do Paraíso para o dia 28/12..

Estou a procura de companhia para passar o Ano novo.

Se tiver algum grupo no whats esse é meu número(11)99196-9345.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/10/2018 em 07:28, thiago202 disse:

@thiago202 qual o nome da pousada?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...