Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lescano

Tóquio em Julho de 2019? Simbora.

Posts Recomendados

Tô pensando em montar um roteiro e queria criar um grupo no WhatsApp pra isso, deixem número.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite. tenho vontade de realizar essa viagem, mas o fato de eu não conhecer o idioma deles e saber que eles tambem nao sao muito chegados no ingles me deixa com medo. já fiz um roteiro pensando em passar 2 ou 3 semanas, pode ser aproveitado e está aberto a alterações. meu telefone 81 99723-2972

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou indo dia 22/03 a 08/04 sozinha.Escolhi esta época pelas cerejeiras... Se alguém tiver interesse neste período, segue meu whats (13) 99159-5775

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Também tenho interesse em entrar no grupo, especialmente se for em agosto, como sugerido acima... mas se for julho mesmo, a gente faz um esforço 😁 Meu WhatsApp é 68 99952-3735

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Pessoal. Vou com uma amiga a Tóquio em agosto e preciso muito de indicações de hospedagens. São muitas opções na net e não sabemos qual escolher. Alguém já decidiu a hospedagem e poderia nos indicar? Procuramos algum hostel ou hotel com boa localização e próximo a alguma estação de metrô de onde eu e minha amiga possamos nos locomover para os pontos turísticos. 

Desde já, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...