Ir para conteúdo

Guia de Equipamentos para Serra Fina

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Alan Miranda
      Pessoal, bom dia, estou em dúvida e gostaria de saber a opinião de vocês, estou pra comprar uma mochila cargueira, estou em dúvida entre a Alpamayo 55+10 e a Curtlo Hiker 60+10
      Qual vocês já usaram/recomendam?

• Por luisnabuco
      Quais Itens básicos para um mochileiro?
    • Por Cah Moura
      Tenho pesquisado alguns equipamentos/itens de Trekking, acampamento e tals... fiquei meio impressionada com os preços de marcas como Sea to Summit, Deuter, Azteq, etc. São marcas boas, eu sei, mas então para pessoas com baixo orçamento como eu que quer ter bons equipamentos e estar preparada para aventuras, aonde recorrer? Decatlhon? 
      O que eu mais tô querendo no momento é uma barraca, ia pegar uma Arpenaz 3 (Quechua), mas depois vi uma comparação de peso com outras e já não sei mais se é a mais viável. Pensei então em uma barraca da Naturehike... qual a melhor? Seria para duas pessoas. Vale a pena pegar uma mais cara?
      Outras dicas se tiverem sobre qualquer item/equipamento essencial, digam-me. Obrigada.
    • Por Mayki Pole
      Bom dia pessoal !   Estamos indo para serra fina dia 16 de março de 2020!   Se alguém conseguir ajustar as datas pra ir junto seria legal, por enquanto vamos em três pessoas, eu e minha namorada e  mais um amigo nosso! 
      Faremos no formato clássico de 4 dias, podemos nos encontrar em Passa Quatro-MG.
      Se alguém quiser embarcar conosco nessa aventura, será muito bem vindo!!
      Meu número é 45 99961-3741    Mayki 🙏
    • Por Mayki Pole
      Bom dia pessoal !   Estamos indo para serra fina dia 16 de março de 2020!   Se alguém conseguir ajustar as datas pra ir junto seria legal, por enquanto vamos em três pessoas, eu e minha namorada e  mais um amigo nosso! 
      Faremos no formato clássico de 4 dias, podemos nos encontrar em Passa Quatro-MG.
      Se alguém quiser embarcar conosco nessa aventura, será muito bem vindo!!
      Meu número é 45 99961-3741    Mayki 🙏
  • Criar Novo...