Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

moniquecopetti

Filipinas - Março/ abril 2019 - 20 dias

Posts Recomendados

Tá difícil achar um grupo de Filipinas hein? 

Tô fechando para dia 24/03 dia 11/04!

Porém qro dar um pulinho em Bangkok para relembrar hahahaha. 

Bora achar mais gente pra criar um grupo e se ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Eai, galera!

Eu e mais uma amiga chegamos  nas filipinas 16/02 e voltamos dia 07/03! Mais alguém nesse período? 

Se tiver algum grupo me adicionem! 519919890659

Compartilhar este post

Link para o post

@alex_sea obrigadaaaaa!!!! já estou assisitindo

nossa mas to achanod muito perrengue pra ir sozinha, nao sei se ainda to nessas vibe ahaahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, eu e meu marido vamos para as filipinas de 26/02 ate 15/03/19. Ainda não fechamos o roteiro, mas se tiver mais brasileiro por lá nesse periodo podemos combinar alguns passeios. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham deste roteiro? Abril de 2019?

Manila - Coron (4 dias - mergulho e snorkel) - El Nido (4 dias - praias fantásticas) - Malapascua (3 dias, mergulho) - Oslob (3 dias, nadar com tubarões) - Bocaray (3 dias, caribe filipino) - Manila

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/11/2018 em 23:09, Vivi Dias disse:

Também estou tentando montar um roteiro para Filipinas!! Tem pouca info e dicas na internet 

Em 03/12/2018 em 11:26, Vivi Dias disse:

@alex_sea obrigadaaaaa!!!! já estou assisitindo

nossa mas to achanod muito perrengue pra ir sozinha, nao sei se ainda to nessas vibe ahaahahahah

Vivi, eu e uma amiga também estamos afim de ir, mas procurando companhia. e ae, ainda tá afim de ir? Queremos ir 01/04. 20 dias. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Fabrina Vieira Gomes mudei de roteiro, comprei pra chegar e sair pela Italia e quero fazer os Balcas (Croacia, MOntenegro e Albania).

Comecei a achar muito complicado Tailandia e Filipinas para ir sozinha :( tava sendo muito perrengue aaahhahahah

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...