Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wesleymor3ira

USA Janeiro de 2019

Posts Recomendados

[mention=356250]wesleymor3ira[/mention] Cara também pretendo ir aos EUA em janeiro, NYC é o destino que eu mais quero conhecer, caso você anime conversar melhor.
Vc ainda vai!?

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei o roteiro, fico em Miami até dia 11/01 e vou p NYC, ficando até 15/01. Ficarei em hostel. QQ coisa, etra em ctt.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi por favor se souberem se alguém que vão para miami( 11/02/19 a 15/02) ou nova york(15/02/19 a 21/02/19) deem meu contato, estarei nessas datas, também procuro companhia 21 967377912 obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/12/2018 em 07:27, karlitha disse:

Mudei o roteiro, fico em Miami até dia 11/01 e vou p NYC, ficando até 15/01. Ficarei em hostel. QQ coisa, etra em ctt.

Em qual hostel vai ficar? To pensando em ir passar a virada do ano la em miami tb... sairia aqui de DC dia 28 e ficaria lá até dia 4 ou 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estarei chegando em NY dia 26/12 pretendo passar o Réveillon por lá , ficarei em New York até dia 20/01 alguém por essas datas ou queiram dividir um quarto no Airbnb! Ou hostel ??? Qlq coisa entrem contato.. abraço! 

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal estarei chegando em NY dia 26/12 pretendo passar o Réveillon por lá , ficarei em New York até dia 20/01 alguém por essas datas ou queiram dividir um quarto no Airbnb! Ou hostel ??? Qlq coisa entrem contato.. abraço! 
Eu estarei lá até 16/01! Vou mandar meu contato pra vc por inbox, se estiver lá, fala comigo. Eu chego agora dia 08/01.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...