Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem?
Final de Outubro estou embarcando para Itália. Vou ficar as primeiras duas semanas em Udine - Friuli conhecendo os arredores. Volto para o BR final de Novembro (ficarei 1 mês na Itália) e embarco de Roma p cá.
É minha primeira viagem para fora do país e as semanas seguintes (dia 11/11 a +/- 27/11) estarei sozinha organizando um mochilão. Tenho uma ideia dos locais que quero visitar, mas não programei nada pois não estou querendo me privar de decidir ficar mais tempo nas cidades que vou escolher conhecer. Mas para Roma, meu destino final, quero reservar uns 2 ou 3 dias.
Estou procurando cia para viajar comigo nessas últimas semanas de Novembro e também estou aceitando dicas p meu primeiro mochilão. 😊

Compartilhar este post

Link para o post

Em 08/10/2018 em 20:14, Bárbara Trevisan Capeletti disse:

Oi pessoal, tudo bem?
Final de Outubro estou embarcando para Itália. Vou ficar as primeiras duas semanas em Udine - Friuli conhecendo os arredores. Volto para o BR final de Novembro (ficarei 1 mês na Itália) e embarco de Roma p cá.
É minha primeira viagem para fora do país e as semanas seguintes (dia 11/11 a +/- 27/11) estarei sozinha organizando um mochilão. Tenho uma ideia dos locais que quero visitar, mas não programei nada pois não estou querendo me privar de decidir ficar mais tempo nas cidades que vou escolher conhecer. Mas para Roma, meu destino final, quero reservar uns 2 ou 3 dias.
Estou procurando cia para viajar comigo nessas últimas semanas de Novembro e também estou aceitando dicas p meu primeiro mochilão. 😊

Olá, tudo bem ?  Estarei em Lisboa dia 24/11. Em Roma estarei dia 27, 28,29/11.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu sou Carla eu vou pra Itália dia 7/11 , mas eu vou ficar um dia em Milão e depois sigo para Roma e de lá vou pra França. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/10/2018 em 15:59, Bárbara Trevisan Capeletti disse:

@Carluxita  oie! eu só vou poder ir p Milão depois do dia 11/11. Quais dias tu vai estar em Roma? Acho que vou p lá do dia 20/11 ao 27/11.

Oi Bárbara! Estarei em Roma do dia 19 ao dia 23/11. Vou ficar no Hostel The Yellow. Depois de Roma sigo pra Assis, Florença, Cinque Terre e Veneza. 

Estou indo sozinho, se quiser me chama no WhatsApp que a gente combina pelo menos Roma. 

(85) 99915-7552

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora