Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Junior Chags
      Pessoal estou pensando em fazer um mochilão para Asia em Julho 2019, se alguem tiver interesse me add 85 9 8585-0850 para combinarmos algo.
    • Por Bre Ramos
      Olá, gostaria que alguém me ajudasse a sanar esta dúvida sobre o visto de trânsito para a China. Vou fazer uma conexão de 9h lá para ir para a Tailândia, porém as informações da internet estão mto confusas. Em alguns sites diz que eu tenho que aplicar junto a companhia aérea, outros dizem que se aplica na chegada do aeroporo de Beijin, outros dizem que tenho que preencher um formulário.
      Alguém fez recentemente conexão por lá e pode me ajudar nessa questão? Agradeço imensamente.
    • Por Bre Ramos
      Olá, gostaria que alguém me ajudasse a sanar esta dúvida sobre o visto de trânsito para a China. Vou fazer uma conexão de 9h lá para ir para a Tailândia, porém as informações da internet estão mto confusas. Em alguns sites diz que eu tenho que aplicar junto a companhia aérea, outros dizem que se aplica na chegada do aeroporo de Beijin, outros dizem que tenho que preencher um formulário.
      Alguém fez recentemente conexão por lá e pode me ajudar nessa questão? Agradeço imensamente.

• Por Stéfano Amaral
      Fala pessoal!!
      Estou planejando uma viagem de 21 dias para o Sudeste Asiático (Tailândia, Malásia e Singapura), se puderem dar uma "mãozinha" com o meu roteiro.
      Estou viajando para conhecer os templos e as cidades, mas não vou deixar de curtir as praias da Tailândia.
      Olha o roteiro aí:
      1º Dia) Viagem Brasil --> Bangkok
      2º - 5º Dia) Bangkok: vou ficar 03 dias na cidade e 01 dia vou até Ayutthaya;
      6º Dia) Viagem Bangkok --> Krabi: avião + 3h, chego em Krabi e conheço o local;
      7º Dia) Krabi ---> Koh Hong: bate volta;
      8º Dia) Krabi --> Koh Phi Phi: Sleep May Bay (durmo no barco e não gasto hostel)
      9º Dia) Koh Phi Phi: ficar em um resort e relaxar (só uma noite, a noite do luxo)
      10º Dia) Koh Phi Phi: conhecer praias 
      11º Dia) Phi Phi --> Langkwai (Malásia): + 8 horas de balsa
      12º Dia) Langkwai
      13º Dia) Langkwai --> Kuala Lumpur: 8 horas (balsa e trem)
      14º - 15º Dia) Kuala Lumpur
      15º Dia noite) Kuala Lumpur --> Singapura: trem noturno
      16º - 19º) Singapura
      20º Dia) Singapura --> Brasil
      Eai, o que acham?? 

• Por Paulo Martinez
      Fala Galera, estarei na Tailândia durante Nov/Dez de 2018. Onde sugerem mergulhar, Koh Lipe ou Koh Phi Phi ? E qual o pacote de mergulho fechar?
      Abraços