Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ThaisGuimaraes

França, Bélgica e Holanda Junho/2019

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou programando uma viagem pela França,  Bélgica e Holanda em Junho/2019. Não tenho as datas definidas ainda mas pretendo fazer o seguinte roteiro:

7 dias em Paris

4 dias  Bruxelas e Bruges (talvez encaixe mais alguma cidade)

4/5 dias em Amsterdam 

Alguém programando algo parecido neste período??

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Thais legal sua programação , Paris 7 dias daria para diminuir? Encaixar outra cidade.

Olá pessoal, estou programando uma viagem pela França,  Bélgica e Holanda em Junho/2019. Não tenho as datas definidas ainda mas pretendo fazer o seguinte roteiro:
7 dias em Paris
4/5 dias em Amsterdam 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, ThaisGuimaraes disse:

7 dias em Paris

4/5 dias em Amsterdam 

Paris merece 700 dias... muita coisa para ver... rever ... 

Fiz Bélgica esse ano, com base em Ghent 04 dias (cidadezinha universitária incrível)... fazendo bate e volta a Brugges, Antuérpia e Bruxelas. Valeu muiiito a pena!!

Amsterdam é uma cidade para morar o resto da vida... qualquer tempo ali é pouco.

Tenho um grupo no zap para viajantes brasileiros pelo mundo...se quiser participar é só mandar contato.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, RodrigoVmelo disse:

Olá Thais legal sua programação , Paris 7 dias daria para diminuir? Encaixar outra cidade.

Oiii Rodrigo obrigada por responder.  Então pensei em 7 dias pq quero fazer tudo com bastante calma e me "perder" pela cidade. Tenho 20 dias para distribuir entre os 3 países. Acha mta loucura estar encarando a aventura sozinha e com inglês básic?? Rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Rafael_Salvador disse:

Paris merece 700 dias... muita coisa para ver... rever ... 

Fiz Bélgica esse ano, com base em Ghent 04 dias (cidadezinha universitária incrível)... fazendo bate e volta a Brugges, Antuérpia e Bruxelas. Valeu muiiito a pena!!

Amsterdam é uma cidade para morar o resto da vida... qualquer tempo ali é pouco.

Tenho um grupo no zap para viajantes brasileiros pelo mundo...se quiser participar é só mandar contato.

Oiii Rafael nossa nem fale, nem fui e já estou apaixonada com todas as cidades que estou pesquisando,  todas encantadoras. Claro que quero participar,  me add se puder 37 999581351

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉