Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Henning Cardoso

TAILÂNDIA / NOVEMBRO 2019

Posts Recomendados

Olá Guilherme, estou planejando em ir em Novembro para Tailândia, precisamente depois do dia 10/11 quando começa a lua cheia e tem o festival de lanternas em Chiang Mai. Pretendo ficar uns 7 dias .  Não é 100% certo de ir, mas planejamento já estou fazendo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/10/2018 em 13:06, Ludmila F Silva disse:

Olá Guilherme, estou planejando em ir em Novembro para Tailândia, precisamente depois do dia 10/11 quando começa a lua cheia e tem o festival de lanternas em Chiang Mai. Pretendo ficar uns 7 dias .  Não é 100% certo de ir, mas planejamento já estou fazendo. 

Pretende ficar 7 dias em Chiang Mai ou ficar 7 dias e retornar ao Brasil?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/11/2018 em 14:13, andresa da silveira disse:

tb gostaria de ir, vcs já tem roteiro e uma noção de quanto vão gastar?

Andressa, ainda estou fazendo uma planilha de custo. Não tenho uma ideia completa. Mas li relatos que geralmente os viajantes gastam em média de U$ 25,00 a U$ 40,00 por dia ( alimentação, transporte e alguns souvenir ) . Já li relatos de um mochileiro que gastou U$ 20,00 por dia com alimentação, transporte e hospedagem. 

Passagem promocional, acha por na média por R$ 5.000,00. Isso depende muito do dólar..

https://emalgumlugardomundo.com.br/quanto-custa-viajar-para-tailandia/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal...eu havia planejado a minha viagem para esse ano mas devido a valores de passagem acabei desistindo e fui pra Europa. Mas pretendo ir em novembro de 2019. Início de novembro e volto final de novembro. Quero fazer junto Vietnã Laos e Camboja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora