Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Henning Cardoso

TAILÂNDIA / NOVEMBRO 2019

Posts Recomendados

3 horas atrás, Analy disse:

Bom dia pessoal...eu havia planejado a minha viagem para esse ano mas devido a valores de passagem acabei desistindo e fui pra Europa. Mas pretendo ir em novembro de 2019. Início de novembro e volto final de novembro. Quero fazer junto Vietnã Laos e Camboja.

Analy, bom dia

Sua data de ida e volta é igual a minha mas pretendo ir somente para Tailândia pois pretendo visitar várias cidades e assistir o festival das lanternas.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

9 horas atrás, claudio_ontheroad disse:

Pretendo ir em novembro também  e passar uns 25 dias, mas quero aproveitar e visitar mais pelo menos 2 paises vizinhos

Claudio, pretendo conhecer o máximo da Tailândia. Pretendo ir dia 1° de novembro (minhas férias) e estar de volta a tempo de começar a trabalhar dia 1° de dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/11/2018 em 09:33, claudio_ontheroad disse:

Pretendo ir em novembro também  e passar uns 25 dias, mas quero aproveitar e visitar mais pelo menos 2 paises vizinhos

Oi boa noite...eu quase comprei a passagem essa semana rsrs...só que fiquei meio insegura de ir soiznha...se a gente conseguisse juntar um pessoal pra ir seria legal...eu tenho um grupo montado que é do ano passado...a maioria das pessoas ja foram em 2018...dividiram suas experiencias foi bem legal...se quiser entrar no grupo me avisa que dai podemos tentar montar uma turma que vá nesse mesmo período que ia ser legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/11/2018 em 12:00, Guilherme Henning Cardoso disse:

Analy, bom dia

Sua data de ida e volta é igual a minha mas pretendo ir somente para Tailândia pois pretendo visitar várias cidades e assistir o festival das lanternas.

oi Boa noite podems ir conversando...vai que bate algumas datas pra fazer alguns roles juntos. eu tenho um grupo que era noano passado...me manda seu número que podemos ir conversando por la.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pretendo ir para a Tailândia no final do ano, mas ainda não defini datas nem roteiro. Se puderem me adicionar no grupo: (13) 99772-1132

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos tudo bem

Comprei minha passagem para 22/10 a 17/11. A minha passagem ficou por 2500 e pretendo gastar no máximo 50 dólares por dia.  Logo meu orçamento é 8.500,00 . 

Vou ir para o norte e depois voltar para o sul até chegar Banguecoque. 

Vou fazer um grupo chama no ZAP 031 98798-7395

Compartilhar este post

Link para o post

Ola 

Eu irei dia 20/11 a 08/12, meu roteiro inclui Chiang Mai, Bangkok, Krabi, Kho Phi Phi, Phuket.

Se tiver algum grupo me avisem! 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos, vou para tailandia novembro de 2019 se tiver algum grupo por favor me add

17 98818-0007

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/02/2019 em 18:12, jnetob5 disse:

Boa tarde a todos, vou para tailandia novembro de 2019 se tiver algum grupo por favor me add

17 98818-0007

Adicionem 79 99986 2544, por favor, no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post