Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Natal/ Réveillon La Paz 2019

Posts Recomendados

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

@Vinicius Leite Chucre Oi Vinicius, estarei por la paz nessas datas! Me envia teu contato, a gente pode criar um grupo com essa galera e talvez se encontrar por lá 61 999428501 

Que legal. Viajaremos dois casais. Queria muito saber se vocês sabem de alguma praça ou festa que ocorra no momento da virada por lá. Vi um vídeo no youtube que a pessoa comentou que em uma Praça rola

Olá Naiara e d+ ☺️ Eu e meu esposo partiremos de Brusque/SC dia 20/12 até 03/01,nosso roteiro:Salar/Torotoro/Lapaz/Tiahuanaco/Chacaltaya/Copacabana/Isladelsol/Lapaz...passaremos a virada provavel

• Membros
Em 28/12/2018 em 21:36, Lorena Freitas BSB disse:

GALERAAAAA TODOS QUE DEIXARAM O CONTATO AQUI ESTAREI ADICIONANDO NO GRUPO. Os que não deixaram podrm me mandar mensagem que add 61999428501 

Vou amanhã para La Paz e pretendo fazer o tour do salar dia 2.

Estarei na Bolívia ate dia 9. Se puderem me adicionar no grupo para possivelmente combinarmos algo...  11971298789

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Em 16/10/2018 em 14:18, Markos Santos disse:

Eu e minha namorada estaremos na Bolivia de 14/12 a 06/01/19, passaremos ao menos o natal em la paz,  ficaremos no Landscape (conseguimos um preço legal lá)

Nosso roteiro será Santa cruz - Sucre - Potosi - Uyuni - la Paz - Copacabana (isla del sol) - la paz - cochabamba (toro toro) - Santa cruz

Se quiserem partilhar roteiros, ajudas e afins, estamos a disposição \o/

Bom dia. Estou com meu primeiro mochilão para Bolivia, marcado a partir do dia 20/12,  estou preocupada com as manifestações. Alguém tem informações seguras?

Link para o post
  • Membros
Em 11/07/2019 em 17:26, Carolina Salvador disse:

@Lorena Freitas BSB olá, meu nome é Carolina, sou do RJ, mas estarei em Corumbá MS no período de dezembro a janeiro e venho pensando sobre passar o ano novo na Bolívia, considerei La Paz pela cidade, cultura e pela proximidade com os Andes.

Oiii

Então, esse post era pro ano novo 2018/2019, não 2019/2020. Se vai passar o ano novo em la paz, recomendo que escolha algum local animado/festa, pois a cidade não dispoe de programação especial como aqui no Brasil. Qualquer coisa estou a disposição. 

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...