Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
gemmanuel

Melhores lugares em Cusco 14 a 19 de dezembro de 2018

Posts Recomendados


Machu Picchu está localizado a 112 km de Cusco, mas de carro a viagem é longa e demora cerca de 7 horas. O caminho é por estradas que sobem e descem montanhas em zigue-zague até a Hidrelétrica de Santa Tereza, um dos principais pontos de acesso para Águas Calientes (Machupicchu Pueblo). 

Da Hidrelética de Santa Tereza até Águas Calientes (Machupicchu Pueblo), existe uma trilha tranquila de 10 km, quase plana, seguindo ao lado do rio Urubamba e do trilho do trem. Essa caminhada demora entre 2 e 3 horas.

Para chegar na cidade inca a partir de Águas Calientes, existem duas opções: ônibus que saem o tempo todo a partir das 5h30 da manhã do centro da cidade, o bilhete pode ser comprado na hora, ou uma trilha. A trilha é bem íngreme e as pessoas demoram de duas a três horas para subir. É uma área de floresta, então não oferece boas vistas da região.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais barato, pelo menos quando eu fui (2015) , era o "Machu Picchu by car" e é como foi descrito pelo amigo ai, são vans que saem de Cusco e vão até a Hidrelétrica, eu fiz em 3 dias ida e volta, mas tem quem fez em 2 mais pegando o trem pra voltar a Cusco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com crtz id e volta de van e fazer a trilha até lá em cima.

Em Ollamtaytambo eu vi uns caras oferecendo transporte numas caminhonetes até aguas calientes num preço bem mais barato que as vans, mas não sei se acha saindo de Cusco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×