Ir para conteúdo

Fortaleza - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Além das praias citadas, recomendo também a de Fleixeiras e Lagoinha, não são tão famosas, mas são um paraíso, e como são bem menos "exploradas" costumam ser mais baratas. Mas isso se você não quiser muita vida noturna por lá, que isso é melhor mesmo no Morro Branco, Jeri e Canoa Quebrada. De transporte público você estará bem servida e estes te levarão pras melhores praias dentro da cidade e pra todos os passeios turisticos(Mercado, Beira-Mar, Dragão do Mar). Outro local bacana, mas fora de Fortaleza é Guaramiranga(serra) e o Museu da Cachaça. Resumindo, eu lhe aconselho a vir por conta própria e aproveitar bem a viagem!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

alguém já ficou em um desses dois hotéis?

 

- Hotel Casa De Praia

- Água Marinha Hotel

 

vou com minha esposa e nossa filha em novembro, já estamos com as passagens compradas

já reservamos a pousada MaxItália em Jericoacoara onde vamos ficar 5 dias e falta definir o hotel em Fortaleza onde vamos ficar 3 dias

 

vai ser um desses dois já citados

- Hotel Casa De Praia

- Água Marinha Hotel

 

se alguém puder opinar sobre eles, agradeço

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

André, quando vc foi, ficou só em fortaleza ou foi pra outros lugares?

Minha situação é a seguinte, estou querendo ir só pra jeri.

Mas meu voo chega em fortal 11h, e o próximo onibus que sai depois disso é só 16h30.

Daí, pensei em considerar ficar o primeiro dia em fortaleza. Mas seria pra aproveitar um desses passeios pra morro branco ou canoa quebrada. Se é que vai ter um passeio sainda depois de 11h.

Alguma sugestão?

Link para o comentário
  • Membros
André, quando vc foi, ficou só em fortaleza ou foi pra outros lugares?

Minha situação é a seguinte, estou querendo ir só pra jeri.

Mas meu voo chega em fortal 11h, e o próximo onibus que sai depois disso é só 16h30.

Daí, pensei em considerar ficar o primeiro dia em fortaleza. Mas seria pra aproveitar um desses passeios pra morro branco ou canoa quebrada. Se é que vai ter um passeio sainda depois de 11h.

Alguma sugestão?

 

Oi Bruna,

 

Além das praias de fortaleza, conheci Cumbuco, Morro Branco, Praia das fontes, Canoa Quebrada e Jericoacoara( O lugar mais lindo do mundo !!! Sem exagero..rs)

 

Os Passeios pra essas praias mais distantes, saem mais cedo.. Se vc for ficar só esse tempo em fortaleza o ideal é conhecer a praia do futuro que é mto bonita e bem estruturada tbm e fica próxima, Croco Beach é um dos quiosques mais movimentado e melhor estruturado. Mas se for ficar pelo menos mais um dia, tem como fazer um passeio que vc conhece 3 praias em um dia, que seriam Morro Branco, Praia das Fontes e Canoa Quebrada. Pra vc que pretende ficar pouco tempo em fortaleza é ótimo.

 

Agora em Jeri, não deixe de conhecer as lagoas, a Pedra Furada e vêr o pôr do Sol na Duna.. É Sensacional !!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Pessoal,

 

Agora em novembro fiquei no albergue da juventude "Praia de Iracema" no endereço abaixo:

 

 

China,

 

o grande problemado albergue de fortaleza fica na sua localizacao na Av. Almirante Barroso, 998, Praia de Iracema, Fortaleza, CE... mesma rua do BAR PIRATA... e realmente tem muita prostituicao na PI... Pois antigamente 10 anos era um reduto boemio, mas agora virou "bar de gringo"...

 

mas as coisas estao mudando... pois nesta semana fecharam 08 puteiros na cidade...

 

[]s

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...