Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavio_spbr

Peru - GLS (por volta de 12 dias) - 2019

Posts Recomendados

Pretendo visitar o Peru em 2019, ainda sem data definida. Sou gay e gostaria de companhia que fosse preferencialmente gay ou lésbica para evitar constrangimentos.

Não há qualquer tipo de restrição para participar do grupo. A intenção é achar gente legal para uma viagem ao Peru, montando o roteiro de comum acordo.

A intenção é formar um grupo de até 4 pessoas, que tenham condições financeiras para a viagem.

Pensei inicialmente em Lima, Cuzco e Machu Picchu (claro!), mas poderíamos incluir outras cidades.

Por gentileza, quem tiver interesse real na viagem, manda uma mensagem aí.

OBSERVAÇÃO: se seu interesse é apenas adicionar no whatsapp para pedir fotos minhas, favor ignorar esse convite.

Compartilhar este post

Link para o post

vou em junho/2019- nao sou gay, viajo com a minha esposa, mas nao temos preconceito, queremos companhia para conversar e dividir despesas, nosso roteiro inicial seria de +- 18 dias entre cusco/puno/copacabana/la paz/uyuni/SPA, porem pode ser alterado pois o unico lugar que realmente queremos é Machu Pichu. abcs

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/10/2018 em 20:03, flavio_spbr disse:

Pretendo visitar o Peru em 2019, ainda sem data definida. Sou gay e gostaria de companhia que fosse preferencialmente gay ou lésbica para evitar constrangimentos.

Não há qualquer tipo de restrição para participar do grupo. A intenção é achar gente legal para uma viagem ao Peru, montando o roteiro de comum acordo.

A intenção é formar um grupo de até 4 pessoas, que tenham condições financeiras para a viagem.

Pensei inicialmente em Lima, Cuzco e Machu Picchu (claro!), mas poderíamos incluir outras cidades.

OBSERVAÇÃO: se seu interesse é apenas adicionar no whatsapp para pedir fotos minhas, favor ignorar esse convite.

Tá pensando em ir quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 31/10/2018 em 16:50, ramon.silva disse:

Flávio, vou em Junho se por ventura for nessa época me avise! :)

Irei em junho também, eu mais duas amigas... pegaremos o feriado de corpus christi, indo no dia 19/06/2019. Preferencialmente iremos ficar no hostel Ukumari B&B. Queremos companhia de viagem, quanto mais gente, mais divertido.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/10/2018 em 20:03, flavio_spbr disse:

Irei em junho também, eu mais duas amigas... pegaremos o feriado de corpus christi, indo no dia 19/06/2019. Preferencialmente iremos ficar no hostel Ukumari B&B. Queremos companhia de viagem, quanto mais gente, mais divertido.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2018 em 14:00, lucasmsilva disse:

/vou em junho/2019- nao sou gay, viajo com a minha esposa, mas nao temos preconceito, queremos companhia para conversar e dividir despesas, nosso roteiro inicial seria de +- 18 dias entre cusco/puno/copacabana/la paz/uyuni/SPA, porem pode ser alterado pois o unico lugar que realmente queremos é Machu Pichu. abcs

Lucas, queremos ir para conhecer Machu Picchu por conta do tempo, já que nosso trabalho não permite ausências longas. Sou eu e mais duas amigas. Iremos no dia 19/06

Compartilhar este post

Link para o post

Em 28/12/2018 em 02:41, Davillo disse:

Tá pensando em ir quando?

Eu pretendo ir em 19/06 e estamos procurando companhia, somos em três, eu e mais duas amigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eae! Estou com viagem marcada para fazer Peru, Bolívia e Chile - 12/03 a 01/04. Roteiro basicamente será os seguintes locais: Cusco, Vale Sagrado, Águas Calientes, Machu Picchu, Puno, Isla Flotoantes, Copacabana, Isla del Sol, La Paz, Salar de Uyuni, Atacama e Santiago. Sairei de SP - Passagem encontrei no valor de R$ 1170,00 ida GRU -> SCL -> CUZ e volta SCL -> GRU.

Bora fazer o roteiro? Companhia será bem vinda.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...