Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio Willian

TRAVESSIA NA CHAPADA DOS VEADEIROS - DEZEMBRO

Posts Recomendados

Oi gente!

Eu e uma amiga estamos planejando ir para a Chapada dos Veadeiros em dezembro. A princípio pretendemos ir dia 25. Se alguém pretende ir na mesma época, me dê um alô lá no whatsapp! Vou criar um grupo para nos organizarmos. (21) 96719-2771.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

@Márcio Willian eu já passei um réveillon por lá e estou indo novamente!! Tbm estou a procura de grupo pra fecharmos o carro juntos!! Já fiz o roteiro tbm, como já conheço, eu uni todas as cachoeiras que eu não conheci ainda e mais as que conheci pra ir de novo!! E também quero ficar hospedada em vários lugares pra aproveitar melhor o que cada região tem a oferecer.. me chama no zap 12981019821 estarei chegando dia 22/12 as 8h30 no aeroporto e fico até dia 01, a idéia é passar por São João da Aliança, subir pra Alto Paraíso, de lá pra Cavalcante, descer pra São Jorge e ficar o restante dos dias até o réveillon lá!! Mais de 30 cachoeiras, vai ser animal!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Eu pretendo fazer a Chapada em Janeiro e ficar mais tempo para aproveitar o máximo.

@FABIOLA ZUCKERT os atrativos são muito distantes uns dos outros? Precisou de guia em algum momento ou dá pra fazer tudo por conta? Seria interessante mesmo formar um grupo e dividir as despesas alugando um carro?

30 cachoeiras que massa. Tenho que conhecer esse paraíso.

Se alguém for em janeiro e quiser formar um grupo segue meu whats (13) 996597575

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

@marceloespanha Oiii.. vc vai se apaixonar, vá de coração aberto que lá tudo acontece.. para mim aquele lugar é quântico, pretendo ir pra morar em breve!! Olha, alugar um carro é essencial para que vc aproveite ao máximo, lá rola muuuita carona, mas acho que depender de carona é quando vc tem mais tempo, como eu sou fominha e gosto de conhecer várias cachoeiras no mesmo dia, no meu caso eu prefiro arrumar um grupo certo pra dividir as despesas!! A maior concentração de cachoeiras e o parque nacional ficam em São Jorge. Mas tem quem tirar um dia e ir pra Cavalcante que é longinho pra conhecer as cachoeiras Santa Bárbara, Capivara, Candaru e o mirante na estrada da cachoeira Ave Maria, indo pra lá vale a pena dar uma paradinha no Poço Encantado só pra conhecer. Eu fiz tudo sem guia, até mesmo a Santa Bárbara, Cataratas dos Couros, só não consegui fazer sem guia a cachoeira do Segredo. Mas pra tudo me informei bem antes com o pessoal de lá. E não deixe de almoçar no Rancho do Sr Valdomiro, em frente a cachoeira São Bento, ele tem degustação infinita de cachaças maravilhosas rs.. Qualquer coisa mais que queira saber e eu puder ajudar, conta comigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente! Então, sobre a travessia, descobri que ela fica fechada nesse período de virada de ano. Eu vou de qualquer forma... chego em São Jorge dia 26 e vou embora dia 30. Vou te adicionar no grupo Marcelo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...