Ir para conteúdo

Trem Belo Horizonte x Vitória


brubru

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Prisca,

 

Quanto a ser bom ou ruim, sempre é muito relativo.

 

Mas a classe econômica não é ruim, na minha concepção. Inclusive, você interage com o meio ambiente, sente a brisa do vento, vê a paisagem sem obstáculos, etc. Eu gostei muito das vezes que viajei.

 

Nunca viajei na classe executiva, por isso não posso comparar. Mas posso afirmar que é uma experiência muito gostosa viajar de trem, mesmo (ou apenas) na classe econômica.

 

Tenha uma boa viagem e, na volta, relate-nos como foi.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

[li=Informações Trem Vitória - Minas]As informaçoes sobre valores e a previsao de chegada podem ser entradas no site da empresa.

É só escolher a cidade de partida e de destino e a classe (economica ou executiva)

 

Site da Vale do Rio Doce

 

As passagens também podem ser compradas online no site da vale. O voucher deve ser trocado pela passagem no guichê da estação, na fila de atendimento preferencial.

 

https://tremdepassageiros.vale.com/sgpweb/Internet/Common/PaginaPrincipal.do] Compra de passagens

 

O trem sai de Cariacica, na região metropolitana de Vitória, às 7h, chegando a Belo Horizonte por volta de 20h10.

O outro parte de BH às 7h30 e encerra a viagem às 20h30, na capital capixaba.

 

Para viagens em fins de semana e feriados é preciso comprar com antecedencia, pois esgotam-se rapidamente.[/li]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu indo na Classe Executiva posso transitar pelos vagões?

Existe algum lugar aberto para tirar umas fotos ou ficar pegando um "ventinho" fumar um cigarro ou algo assim?

(não eu não fumo, foi apenas um exemplo!)

 

Pergunto isso pois não queria ficar o tempo todo dentro de um lugar com ar-condicionado e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...