Ir para conteúdo

Mochilão Argentina e Uruguai Dezembro- Janeiro


Posts Recomendados

  • Membros

@maugmat2012 Li que você gostaria de um roteiro extenso para 4 cidades ou mais com R$ 3.000,00, sinceramente, acho bem difícil você se manter nesses locais, pois tem hospedagens, deslocamentos (avião ou ônibus), alimentação e alguma outro gasto que venha aparecer.

Sinto que você tem muitas dúvidas em relação aos gastos, pois é difícil mensurar um valor, pois tem pessoas mais econômicas, outras que gastam um pouco mais (num passeio, numa refeição ou numa balada).

Então, como você realmente tem pouco tempo para se planejar e pouco dinheiro, sugiro, inicialmente, pesquise aqui no fórum ou não locais que seriam legais pra você conhecer. Valores dos deslocamentos. Enfim, defina o que realmente você tem prioridades em conhecer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, lobo_solitário disse:

Brother pelo visto voce nao leu nada, nao fez nenhuma busca na internet e nao parou pra planejar sua viagem. Sinto muito em ti dizer mas aqui nao é como CVC onde vc chega, fala pra onde quer ir e pega um itinerário pronto.

Se voce tivesse parado um fds, um dia ou até mesmo uma tarde voce saberia o que fazer em cada cidade, ou pelo menos uma ideia por alto sobre quantos dias ficar em cada lugar.

Aqui no fórum é um local onde vc troca ideias e pega sugestões a respeito do seu roteiro, em cima do que vc planejou, nao tem como fazermos um roteiro ideial pra voce, cada um tem seus proprios gostos.

Não interprete mal mas se vc nao sentar e pesquisar pra fazer seu proprio roteiro voce nao vai conseguir aproveitar nada. Dessa maneira vc poderia ir para o melhor lugar do mundo que mesmo assim a viagem seria uma merda. 

Que isso amigo. Procurei demais aqui no Fórum, inclusive preços e lugares. Cheguei a essas 4 cidades justamente por isso. Mas sou indeciso assim msmo. É foda,  não consigo decidir nada.

O negócio que decidi ir, e se os caras continuarem enrolando, vou sozinho.

Então, pensei em fazer montevideu, (5 dias)  Punta (2 dias) e Colonia (1 dias) - 

 Buenos Aires 10 dias. Acho que é tempo suficiente.

Calculei em média 125 reais por dia fora hospedagem

O que acham do roteiro e dos valores?

Existe outra cidade para visitar na Argentina?

Considerando a possibilidade real de ir sozinho,vcs mudariam algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, lobo_solitário disse:

Brother pelo visto voce nao leu nada, nao fez nenhuma busca na internet e nao parou pra planejar sua viagem. Sinto muito em ti dizer mas aqui nao é como CVC onde vc chega, fala pra onde quer ir e pega um itinerário pronto.

Se voce tivesse parado um fds, um dia ou até mesmo uma tarde voce saberia o que fazer em cada cidade, ou pelo menos uma ideia por alto sobre quantos dias ficar em cada lugar.

Aqui no fórum é um local onde vc troca ideias e pega sugestões a respeito do seu roteiro, em cima do que vc planejou, nao tem como fazermos um roteiro ideial pra voce, cada um tem seus proprios gostos.

Não interprete mal mas se vc nao sentar e pesquisar pra fazer seu proprio roteiro voce nao vai conseguir aproveitar nada. Dessa maneira vc poderia ir para o melhor lugar do mundo que mesmo assim a viagem seria uma merda. 

...assino embaixo sua réplica camarada....muito bom msm...👏🤘

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, maugmat2012 disse:

Que isso amigo. Procurei demais aqui no Fórum, inclusive preços e lugares. Cheguei a essas 4 cidades justamente por isso. Mas sou indeciso assim msmo. É foda,  não consigo decidir nada.

O negócio que decidi ir, e se os caras continuarem enrolando, vou sozinho.

Então, pensei em fazer montevideu, (5 dias)  Punta (2 dias) e Colonia (1 dias) - 

 Buenos Aires 10 dias. Acho que é tempo suficiente.

Calculei em média 125 reais por dia fora hospedagem

O que acham do roteiro e dos valores?

Existe outra cidade para visitar na Argentina?

Considerando a possibilidade real de ir sozinho,vcs mudariam algo?

Cara, algumas dicas.

Motevideo nos dias 01 e 02 e quase tudo fechado. A cidade fica muito parada. Estive lá nessas datas em 2016 e foram praticamente perdidas. Só deu pra andar pela cidade.

Eu também não colocaria 5 dias em Montevideo. Acho muito. Talvez 3 ou 4.

Punta Del Est é caro. 2 dias está bom demais.

Colônia mereceria uma dia a mais. Talvez 2 dias. A cidade é muito bonita, agradável. Tanto é que em Janeiro de 2019 estarei lá novamente.

10 dias só em BA é bom, muito bom. Eu ficaria 5 dias em BA, subiria por 2 dias em Rosário (cidade universitária, legal) ou outra do norte (Salta é um lugar incrível) e depois voltaria para mais 1 ou 2 dias em BA para terminar a trip.

125 reais por dia, sem hospedagem, dá uma media de 32 doláres por dia. Me parece um bom orçamento. 

Considere sim ir sozinho. Não deixe que outros estraguem sua trip. Fique em hostel, faça amigos, aproveite! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...