Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Carnaval 2019 em Jericoacoara

Posts Recomendados

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá Pessoal...  Estou planejando o Carnaval 2019. Alguem já passou o o Carnaval em Jeri ? Rola algum agito por lá?  Será que é uma boa opção?  Estou aceitando sugestões e compania.

Bom dia, pessoal. Eu passei 9 carnavais em Jericoacoara (moro em uma cidade à 150km da cidade). A experiência que tenho pra passar é:  Até meados de 2012 era um povoado bem pacato durante o

@fernanda-mariza.mainka [email protected] Kbn  Olá, moro em Fortaleza, estou querendo ir para jeri e procuro companhia.. chama no wpp 85986696641

• Membros
Em 30/12/2018 em 10:55, Sammas disse:

@Silvana Palma @Carol Kbn @fernanda-mariza.mainka também querendo passar o carnaval em Jeri, ficar no Jeri central, já esta tudo certo de vcs, na verdade não queria passar o carnaval sozinha, vamos fazer um grupo no whats pra gente conversar e combinar de se vê meu email [email protected]

Oii, vamos fazer um grupo e ver se da certo. Também estou indo só. Chama no wpp 85986696641

• Gostei! 2
Link para o post
  • Membros
Em 30/12/2018 em 11:55, Sammas disse:

@Silvana Palma @Carol Kbn @fernanda-mariza.mainka também querendo passar o carnaval em Jeri, ficar no Jeri central, já esta tudo certo de vcs, na verdade não queria passar o carnaval sozinha, vamos fazer um grupo no whats pra gente conversar e combinar de se vê meu email [email protected]

@Sammas tenho interesse, add: 51 991229686

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros

@Carol Kbn segue meu what's 47 99218-7785, me add lá para trocarmos umas ideias... 

Em 24/12/2018 em 13:25, Carol Kbn disse:

Eu estarei em Jericoacoara diárias 27/2-07/03. Tb já estou com reserva no Hostel Jeri Central. É a segunda vez que vou pra Jeri e a segunda que me hospedo lá, super recomendo. Vms nos encontrar lá. Me passa seu e-mail que eu te envio meu Whatsapp.

@Carol Kbn

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...