Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Alvares

Egito Durante o mês de Março 2019

Posts Recomendados

Fala pessoas!

Estou procurando companhia para o Egito no mês de março de 2019  de preferencia do dia  1 até o dia 15 de março, estou combinando com um amigo meu mas como não tenho certeza se ele vai poder ir e nem minha namorada pode então resolvi criar esse tópico... e achar mais pessoas pra poder pagar mais barato no pacote da agência Menphis Tour ( https://br.memphistours.com/pacotes-egito?source=google&utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_campaign=134136450&utm_b=b&utm_term=memphis tour egito&utm_c=c&gclid=Cj0KCQjw08XeBRC0ARIsAP_gaQDqh0g0h0G-kqtVA1MLKpMQqv4FEDhW38tMNDljDjdo80Vc6whW5HUaAk4uEALw_wcB).

Bem se alguém tiver interesse depois fazemos um grupo no waths pra combinar direitinho, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pretendendo fazer uma viagem para o oriente médio entre março e abril, está compensando esse pacote? se puder me passar mais detalhes e valore whats 16 98837-7209

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, Fernando! Blza? Também vou para o egito, chego por la dia 9 de março e devo passar uns 12 dias. Mas nao pretendo contratar agencia. Vou fazer td por conta e só em alguns passeios contratar algo fechado ou guia. Já fechou tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, gente! Tô com planos de ir pro Egito em março também, depois do carnaval. Vocês já tem um roteiro, grupo ou alguma coisa definida? Tô sozinha e sem muita definição até agora. Alguém pretende esticar até Petra, na Jordânia?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...