Ir para conteúdo

Reservar com antecedência ou na hora


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos e amigas, bom dia! Vocês acham melhor reservar o hostel/albergue antes de viajar ou arriscar para quando só chegar à cidade mesmo? Viajarei em alta temporada para várias algumas cidades do Uruguai, por isso estou pensando em reservar antes, mas acho q fico muito preso ao roteiro e sem possibilidades de alguma mudança que queria fazer ao longo do percurso. O que vocês acham? Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Breno Maia Eu costumo reservar antes hotéis ou pousadas e com no mínimo uns 3 a 4 meses de antecedência, até mesmo para pegar alguma promoção e dou como prioridade a localização: próximo aos principais pontos turísticos.

23 horas atrás, Breno Maia disse:

Viajarei em alta temporada para várias algumas cidades do Uruguai

Quais as cidades que irá conhecer no Uruguai? Seria bom você conhecer o potencial hoteleiro das cidades que irá visitar, já que o período será de alta temporada e pelo menos sair como pelo menos uns 2 hostel previamente definidos.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 27/10/2018 em 11:04, Breno Maia disse:

Amigos e amigas, bom dia! Vocês acham melhor reservar o hostel/albergue antes de viajar ou arriscar para quando só chegar à cidade mesmo? Viajarei em alta temporada para várias algumas cidades do Uruguai, por isso estou pensando em reservar antes, mas acho q fico muito preso ao roteiro e sem possibilidades de alguma mudança que queria fazer ao longo do percurso. O que vocês acham? Abraços!

Viajar em alta temporada é interessante fazer a reserva antecipada, fazendo isso voce tem mais opções de quartos e até melhores preços. Deixar pra reservar na hora vc fica limitado às ofertas e também nao consegue andar muito tentando encontrar algo bom.

Nao viajando em alta temporada voce pode fazer suas reservas antes de sair para a proxima cidade.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Sidney Santos entendi! Pretendo visitar Punta del Diablo, Cabo Polonio, Punta del Este, Montevideu e Colônia do Sacramento. Acho q talvez pras cidades menores seja melhor reservar antes, mas pra Montivideu e Punta del Este, até para poder alongar minha estadia numa cidade q eu curtir e flexibilizar meu roteiro, quem sabe não seja melhor arriscar, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
20 horas atrás, Breno Maia disse:

@lobo_solitário verdade, cara! Será q pra meio de dezembro ainda consigo bons preços?

Voce vai viajar quando?

De qualquer forma é complicado dizer que até tal data vc poderá conseguir bons preços ou não. Sugestão.. vai dando uma pesquisada por alto pra vc ter uma noçao de preço e caso voce perceba que as boas ofertas estao acabando ou o preço subindo daí entao saberá a melhor hora de fazer a reserva ou poder adiar mais.

A maioria das hospedagens ti permite fazer a reserva e poder cancelar sem custo até uma data limite. Talvez essa possa ser uma opçao tambem para conseguir um bom local mas com a flexibilidade de poder cancelar caso mude de ideia quanto ao periodo das diárias.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@lobo_solitário pretendo viajar mais ou menos 11 de dezembro. Caceta, será q já não está muito em cima?? Minha vida está muito corrida ultimamente e nem estou conseguindo tempo direito para montar o roteiro, ver hospedagem e talz. 

Em relação a esse tipo de hospedagem, vi no booking que tem realmente algumas com essa opção. Enfim, tenho q pegar umas horas da semana q vem e finalizar tudo! Abraços, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@Breno Maia Sempre viajei sem reserva, por esse motivo que você disse (flexibilidade), nunca tive problema, o máximo que aconteceu era pagar um pouco mais caro ou ficar num lugar um pouco pior.  Praticamente todas as cidades turísticas têm vários tipos de hospedagem.

Sempre planejei ficar nas cidades grandes nos finais de semana e em cidades turísticas e menores durante a semana (a demanda caí muito).

Boa sorte! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Breno Maia 

56 minutos atrás, Breno Maia disse:

pretendo viajar mais ou menos 11 de dezembro. Caceta, será q já não está muito em cima?? Minha vida está muito corrida ultimamente e nem estou conseguindo tempo direito para montar o roteiro, ver hospedagem e talz. 

Planejar é fundamental amigo, te deixa mais seguro ao viajar! Tem que realmente reservar umas horas e/ou até dias para teu roteiro de viagem!

Você já comprou as passagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...