Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardototi

Rota da Música - Highway 61

Posts Recomendados

Galera estou pensando em fazer uma Trip por Nashville, Memphis e New Orleans agora em dezembro, entre os dias 12 e 26.

Alguém anima? 

Seria uma viagem meio musical, para visitar cidades berço do Rock, Blues, Soul e Jazz. 

Meu face caso alguém precise falar:

https://www.facebook.com/ricardo.toti.9?ref=bookmarks

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo blz?

Estou indo pra la tb, porem chegarei em Cincinnati no dia 7 e penso em fazer essa rota até Memphis. Suas datas estão fechadas?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/10/2018 em 16:56, Maga250 disse:

Ricardo blz?

Estou indo pra la tb, porem chegarei em Cincinnati no dia 7 e penso em fazer essa rota até Memphis. Suas datas estão fechadas?

Então eu ainda não fechei datas. Eu chego em Miami dia 11/12 e volto pro Brasil dia 27/12.

Ainda não comprei passagem pro Tennessee. 

Queria só ver como estarão as estradas nessa época, pois nunca dirigi na neve. Ai fico meio cabreiro. 

Quais são suas datas?

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas atrás, ricardototi disse:

Então eu ainda não fechei datas. Eu chego em Miami dia 11/12 e volto pro Brasil dia 27/12.

Ainda não comprei passagem pro Tennessee. 

Queria só ver como estarão as estradas nessa época, pois nunca dirigi na neve. Ai fico meio cabreiro. 

Quais são suas datas?

Ja comprei minhas passagens. Estarei em Cincinnati dia 7.12. Desço pra Nashville dia 8.12. Pretendo sair de Nashville no máximo dia 10, agora não sei se irei p MEmphis. Estou pensando.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...