Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danilo Dantas tr

PERU - trilha salkantay Junho/Julho 2019

Posts Recomendados

eae galera, tô começando a me planejar para fazer um mochilão pelo peru em junho ou julho 2019 (uns 20/25 dias). tô formando o roteiro ainda mais minha ideia e conhecer huaraz, lima, cusco, ica e principalmente fazer a trilha salkantay de 5 dias até o machu picchu, para sentir a experiencia inca completa, já que a salkatay não é tão barata é bom começar a se organizar agora, mas quero fazer o máximo possível para economizar em tudo pra poder gastar mais com os passeios. eae alguém topa? (podemos adaptar o roteiro)

Compartilhar este post

Link para o post

Oiii galera tbm estou nesses planos de fazer um mochilão no Peru em junho nas minhas férias a partir do dia 04/06. Tbm estou interessada em fazer a trilha Salkantay. 😊😊

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.. tmb pretendo fazer a trilha...

Mas tô indo de carro p rodar por outros lugares. e vou fazer tbm o salar de uiuny.... não sei ainda a data... mas se alguém animar...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Danilo, blz?

Estou pensando em ir nesse período mas pretendo fazer a trilha inca clássica (mas nada fechado ainda). Caso realmente dê tudo certo pretendo estar em Cuzco durante a festa do sol (Inti Raymi). Vou acompanhando as postagens. 

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...