Ir para conteúdo

Volta ao Mundo Organizado!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Em 30/10/2018 em 16:40, CleberGiusti disse:

Boa tarde, estou iniciando um projeto de dar a volta ao mundo mas sem perrengue de ter que trabalhar no meio do caminho pra comer/dormir e afins e também sem luxo obviamente, levando um valor para gastar pouco e andar (muito) e conhecer o máximo possível desse mundão!

Alguém com esse tipo de ideia? 

 

Eu sinceramente não tenho perfil de sair pro mundo sem dinheiro e dependendo de carona / barraca pra dormir e outros, invejo quem faça mas acho que não é pra mim.

olá Cleber,

poderia detalhar mais sobre seus planos ? 

quando , para onde , etc . 

 

abç 

Link para o comentário
  • Membros

opa, fala Caio, blza, então cara, to com pensamento em fazer isso em 2020 ou no max 21, ideia é dar uma rodada aqui na america do sul, ir pra Central e Norte, ai Europa, asia e oceania. Como falei não estou planejando uma tripp root, quero algo pra andar mesmo e conhecer os lugares tendo um norte mas não preso ao roteiro (assim como são meus mochilões), estou ainda tentando estipular um valor diário compatível pra isso, talvez uns 20, 30 dolares, não sei, está bem cru ainda quase tudo, mas uma coisa é certa, vou fazer isso e estou pegando todas as inf possíveis. Estou pegando alguns roteiros que estão me enviando e vou ver se adequo ao que qro. O que vc teria em mente?

Link para o comentário
  • Colaboradores

@CleberGiusti,

na realidade, fiz a pergunta pra que, não só eu, mas os outros interessados saibam o que vc pretende. 

Eu tenho esse ideal de fazer um mochilão sabático tbm, talvez nessa época, quem sabe. 

De certo, eu não faria a Amér. Sul nem a Central (pois já percorri boa parte).  Tenho muito interesse no leste europeu, Transiberiana, Oceania...  

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros
Boa tarde, estou iniciando um projeto de dar a volta ao mundo mas sem perrengue de ter que trabalhar no meio do caminho pra comer/dormir e afins e também sem luxo obviamente, levando um valor para gastar pouco e andar (muito) e conhecer o máximo possível desse mundão!
Alguém com esse tipo de ideia? 
 
Eu sinceramente não tenho perfil de sair pro mundo sem dinheiro e dependendo de carona / barraca pra dormir e outros, invejo quem faça mas acho que não é pra mim.
Cara, abri um fórum aqui pra isso tb. Meu projeto é iniciar em novembro de 2020 e também penso em fazer sem perrengues, entretanto, sem luxo. Quero passar pelo menos um ano e começar pela América do Sul, do mesmo jeito que vc tb comentou. Bora conversar pelo Whats??
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

@geraldopalmeira  Bom Dia cara..eu tenho o mesmo plano e comecei fazendo aos poucos..dentro do Brasil e fora também..de todo o que me excita mais é américa do sul por ser barato e Asia..tenho tesão pela cultura..sudeste asiático..china..índia..JP..etc....Europa faria para completar..o problema é que é bem caro..euro ta caríssimo e etc e os custos são elevados..facilmente hoje c gasta uns 20K/25k em reais pra passar uns 3 meses na europa cara..casrissimo. 

Mas planejo fazer como nosso amigo..alias sempre venho fazendo assim..tudo começa pela passagem barata..achei e comprei a passagem, dai vou vendo que farei...quais países estão perto e já vou eliminando.

Tenho outro sonho de fazer alguma parte de motohome..não tenho um, mas adoraria conhecer alguém que rolasse uma boa química de parceira pra passar uns meses viajando..

Enfim..vamos conversando..qualquer coisa meu zap 88996257756 - Daniel. 

Abraço,
Daniel

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...