Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
CleberGiusti

Volta ao Mundo Organizado!

Posts Recomendados

Em 30/10/2018 em 16:40, CleberGiusti disse:

Boa tarde, estou iniciando um projeto de dar a volta ao mundo mas sem perrengue de ter que trabalhar no meio do caminho pra comer/dormir e afins e também sem luxo obviamente, levando um valor para gastar pouco e andar (muito) e conhecer o máximo possível desse mundão!

Alguém com esse tipo de ideia? 

Eu sinceramente não tenho perfil de sair pro mundo sem dinheiro e dependendo de carona / barraca pra dormir e outros, invejo quem faça mas acho que não é pra mim.

olá Cleber,

poderia detalhar mais sobre seus planos ? 

quando , para onde , etc . 

abç 

Compartilhar este post

Link para o post

opa, fala Caio, blza, então cara, to com pensamento em fazer isso em 2020 ou no max 21, ideia é dar uma rodada aqui na america do sul, ir pra Central e Norte, ai Europa, asia e oceania. Como falei não estou planejando uma tripp root, quero algo pra andar mesmo e conhecer os lugares tendo um norte mas não preso ao roteiro (assim como são meus mochilões), estou ainda tentando estipular um valor diário compatível pra isso, talvez uns 20, 30 dolares, não sei, está bem cru ainda quase tudo, mas uma coisa é certa, vou fazer isso e estou pegando todas as inf possíveis. Estou pegando alguns roteiros que estão me enviando e vou ver se adequo ao que qro. O que vc teria em mente?

Compartilhar este post

Link para o post

@CleberGiusti,

na realidade, fiz a pergunta pra que, não só eu, mas os outros interessados saibam o que vc pretende. 

Eu tenho esse ideal de fazer um mochilão sabático tbm, talvez nessa época, quem sabe. 

De certo, eu não faria a Amér. Sul nem a Central (pois já percorri boa parte).  Tenho muito interesse no leste europeu, Transiberiana, Oceania...  

Compartilhar este post

Link para o post

entendi, eu fui pro méxico tb e fui pra Tailândia, Camboja e Vietnã e estou indo pra Polonia, Rep Tcheca, Austria e hungria em agosto, mas vou postar aqui o roteiro do ano sabatico, quem sabe podemos fazer um pedaço juntos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora