Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

deborar

Como entrar de graça nas baladas em Las Vegas

Posts Recomendados

Em minha primeira viagem a Las Vegas, cheguei obstinada em desvendar as baladas, encontrar as melhores gastando o mínimo possível, mas não tinha a menor ideia de como fazer isso. Se identifica? 

strip las vegas a noite

Se você quiser aproveitar a balada, night, festas, noitada, boates, clubes, enfim, as festas em Las Vegas sem cair em roubadas ou gastar seu rico dinheirinho todas as noites com entradas, vem comigo aqui que eu te conto uma descoberta que fiz e vai te ajudar a entrar nessa economizando muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por matmper
      Em outubro vou viajar para o Estados Unidos, e preciso de uma mala de mão.
      Gostaria de uma mala dura, que possa ir a bordo, e comecei a olhar modelos e marcas, e então encontrei uma promoção sobre a Travelux Lugano, e gostaria se alguém conhece ao menos a marca, uma mala de R$350 por R$200 na loja Portal das Malas: https://portaldasmalas.com.br/mala-de-bordo-travelux-lugano-tamanho-p
      Opiniões sobre outras marcas e modelos e com cxb também são bem-vindas, obrigado!
    • Por CAIQUE LIMA
      Quero ir pra Los Angeles,porém quanto preciso levar? 20 mil reais da pra eu curti por quanto tempo? 
    • Por LuisD
      Oi, pessoal.  Fui participar de um congresso profissional em Las Vegas e aproveitei para fazer dois pedais bem bacanas numa área de preservação chamada Red Rock Canyon.   Vale a pena para quem estiver por Vegas e quiser fazer uma trilha de MTB de verdade.   O relato completo está aqui.   https://eueamagrela.wordpress.com/2019/06/09/pedalando-em-las-vegas/          
    • Por Luciana Torezan
      Quando decidi fazer essa viagem de motorhome juntamente com meu esposo, já conhecia Miami e Orlando mas queriamos uma viagem diferente. Primeiramente pensamos em viajar de carro para explorar as praias da região e ir até Key West. Mas a logística seria ruim visto que teríamos muito check-in e check-out em Hotéis ou seria preciso fazer bate e voltas. 
      Optamos pelo motorhome e foi a decisão mais acertada que fizemos. Foi uma viagem incrível, divertida, com flexibilidade de mudar a programação conforme nosso gosto, enfim, valeu muito a pena.
      Fizemos um post para nosso blog detalhando tudo: como alugamos, por onde passamos, como escolhemos lugares para dormir de graça, como foi ficar no camping da Disney (um sonhooooooo). Quem quiser conferir nosso relato mais detalhado é so clicar em https://casalabordo.com.br/motorhome-na-florida/.
      Se tiverem dúvidas, será um prazer imenso ajudar. Abraços viajantes.

• Por lowpower
      Salve galera!

Fiz a John Muir Trail em agosto desse ano e recomendo para todo mundo. Foram 389 km em 17 dias, com uma subida acumulada de mais de 16.400 metros.
      Fiz esse pequeno vídeo para mostrar um pouco de trilha e assim animar mais brasileiros a fazerem ela. Pelo que eu pesquisei, fui o segundo a fazer ela completa.

Em breve irei postar um relato por escrito com todas as informações.

Valeu!

• Criar Novo...