Ir para conteúdo

Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Membros

Meninos,

Comprei uma Hummer Eiger 6, achei legal que ela tem um recobrimento de 1000 mm, mas essa é minha primeira barraca e acho importante a opinião de vcs..Não encontro mta coisa sobre ela..

Eu pretendo acampar em Guaramiranga-Ce, lá chove um tanto e tem uma temperatura agradável de 16ºC, mas de manhã cedinho o sol bate.. O teto da barraca é aluminizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá mochileiros!

 

As varetas da minha Hummer Igloo 4 estão fraquinhas, fraquinhas...basta montar que elas começam a dobrar próximo à junção metálica.

 

Por gentileza, caso saibam de algum lugar (loja ou site) aonde possa comprar as varetas, avisem-me.

Envie 20.000 e-mails através do site http://www.hummersports.com.br , porém não me deram a menor bola, nem resposta.

 

Agradeço pelas informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala Galera!!

 

Pow tenho uma Hummer a mais de 6 anos, acampo sempre que possível e sempre no meio do mato, não curto acampar em camping, nunca tive problemas com essa barraca, mas como toda a barraca tem uma vida util, acho q a minha já deu... Porem ela durou 6 anos...

 

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...