Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Guilherme Gomes

EUROTRIP JULHO 2019

Posts Recomendados


Seus planos de fazer a eurotrip em jul/19 continuam de pé? Vc tá em SP?............... Obs.: não é para mim. É para meu filho de 22 anos. (estou apenas atuando como agente de viagens não remunerado...rs).... Abs

Compartilhar este post


Link para o post

Oi Joao, estou planejando minha eurotrip para julho também. meu planos eh de ir sozinho, mas seria legal encontrar com alguém la tambem. pretendo passar 1 mes pela europa ou ate mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Em 27/12/2018 em 22:38, Vitor Janiques disse:

Fala aí, galera. Sou mais velho que vcs mas quero fazer uma Eurotrip passando pela Polônia, Alemanha e França. Se estiver no roteiro de vcs, entrem em contato.

 

Fala Vitor, tudo bem? Estou querendo fazer uma Eurotrip pelo leste europeu, porém os países que você citou me interessa. Ainda está planejando?

Compartilhar este post


Link para o post
Em 27/12/2018 em 16:38, Vitor Janiques disse:

Fala aí, galera. Sou mais velho que vcs mas quero fazer uma Eurotrip passando pela Polônia, Alemanha e França. Se estiver no roteiro de vcs, entrem em contato.

 

me add no whatsapp +13233879110

Compartilhar este post


Link para o post

Hudson, Adriano e João, meu whatsapp é 11-982093238 . Estarei livre de 21 de julho a 11 de agosto e passarei esse tempo na Euro. Países e cidades a combinar

Compartilhar este post


Link para o post



×
×
  • Criar Novo...