Ir para conteúdo

Roteiro - México: norte, sul, leste e oeste


Posts Recomendados

  • Colaboradores

@Taciano Bahia @Taciano Bahia

Na cidade do México, dia 03, troque tranquilamente a ida a Xochimilco (distância e horas perdida em transporte) e Museu Frida Kahlo (tamanho da fila, a não ser que você consiga comprar antecipado, e preço absurdo) por um dia inteiro no Museu de Antropologia e no Bosque de Chapultepec.

Considero imprescindível conhecer o Museu de Antropologia antes de conhecer Teotihuacan.

No mais, boa viagem :)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@michradu tava faltando você kkkkkk. Quantos dias você passou na Huasteca Potosina? E quantos dias acha necessário para conhecer tudo que indicou da região?

Vamos sim combinar essa água gelada ::lol3::

Fala @D FABIANO , já disse, meu maior interesse em Monterrey é ver um jogo dos times locais . Um giro pela cidade ou alguma atração próxima é apenas detalhe 😁

@Érica Martins muito obrigado pela dica. Vou seguir sua sugestão 😉.

Ainda avaliando a possibilidade de incluir Calakmul no roteiro, ou pelo menos a tentativa. Ixtapa e Puebla (vulcão).

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Taciano Bahia as cidades de Puebla e Cholula são duas pérolas. Se der, inclua no roteiro. Puebla foi a cidade da resistência ante à tomada espanhola. Tem vários túneis da época que podem ser visitados.

Lá também fica o Cuexcomate, o menor vulcão do mundo, super fácil de visitar, num bairro da cidade.

Fiz também em Puebla um tour pelos Barrios Viejos onde se pode ver a recuperação de bairros antigos por grafitti (pra quem gosta de arte urbana).

E do lado de Puebla tem Cholula com suas mil igrejas e o sítio arqueológico com a maior pirâmide do mundo, quase inteiramente soterrada pela montanha com uma igreja em cima:

https://www.google.com.br/amp/s/revistagalileu.globo.com/amp/Ciencia/noticia/2018/01/maior-piramide-do-mundo-ficou-escondida-por-seculos-e-nao-e-egipcia.html

E as duas cidades são "vigiadas" pelo vulcão Popocatépetl. Vale demais a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Taciano Bahia, eu passei três dias, mas eu ficaria ao menos uma semana, tem muitas coisas pra fazer. Considere que os deslocamentos de conta própria na região, principalmente para ir às cachoeiras, são complicados, tem que se programar bem, pois na maioria deles precisa de carro para ir.

Puebla é uma boa opção para visitar, tomara possa incluí-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Érica Martins muito interessante também. Eu já tinha achado a visão do vulcão Popô muito bonita. Obrigado por mais essa dica.

@michradu tô prevendo problemas na região. Por que quero fazer por conta, mas não vou ter carro e as agências são caras.

Infelizmente não posso passar tanto tempo, 3 ou 4 dia. O México tem muitos atrativos e pra botar mais dias em um, tem que tirar de outro kkkkk.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

@michradu fala amigo, tudo bem?

Já tenho data para desembarcar no México, 29 de febrero, ops, 1 de marzo  ::putz::

Por sorte vou pra Monterrey na semana do grande clássico regiomontano ::otemo::. E com a ajuda de Erik michradu vou conseguir um ingresso 🙏🙏

Falando nisso, pra qual time você torce @michradu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@michradu ahh que pena, eu gosto muito.

Eu assisti a final Cruz Azul x América em dezembro e torci pro Cruz Azul ser campeão. Infelizmente não conseguiu.

Inclusive, outro jogo que pretendo assistir, é Cruz Azul x Necaxa 😁

Nas então, pode me ajudar a conseguir ingresso pro clássico Rayados x Tigres? 

Gracias por todo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...