Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jeneffer

Viagem méxico Dezembro 2018/Janeiro 2019

Posts Recomendados

Oi galera. Estarei de férias nos meses de dezembro e janeiro e estou procurando alguém que vá/tope ir em alguma data que se encaixe nesses meses. Pensei em uns 10 dias talvez... A data tanto faz para mim desde que consiga uma passagem não tãaao cara. Não tenho data e roteiro definidos,mas podemos decidir isso juntos. Ou se alguém já estiver indo... Quem quiser pode deixar o número para podermos conversar e decidir certinho. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Jenefer, tenho folga de 20 de dezembro a 06 de janeiro e depois do natal animo viajar. Me adiciona, 032 991434779

Compartilhar este post

Link para o post

Em 01/11/2018 em 18:53, Jeneffer disse:

Oi galera. Estarei de férias nos meses de dezembro e janeiro e estou procurando alguém que vá/tope ir em alguma data que se encaixe nesses meses. Pensei em uns 10 dias talvez... A data tanto faz para mim desde que consiga uma passagem não tãaao cara. Não tenho data e roteiro definidos,mas podemos decidir isso juntos. Ou se alguém já estiver indo... Quem quiser pode deixar o número para podermos conversar e decidir certinho. :)

@Jeneffer eu vi passagem para dezembro por 1400 esses dias, agora está por 1950, barato de qualquer forma

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...