Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mariana.n.silva

Réveillon Ouro Preto

Posts Recomendados

Não será meio "parado" lá? . Também estou na dúvida quanto ao meu destino no reveillon.
Meu medo é justamente esse, ser muito parado hehehe. Mas queria fugir do ano novo praiano...

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado passei em Conceição de Ibitipoca em MG também. Lá foi a combinação de natureza, montanha e cachoeiras, com badalação. Lugar maravilhoso. Se ainda não conhece, dá uma procurada no Google. Porém, eu não queria repetir o lugar. Talvez você goste.

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde sei "parada" não fica, a praça Tiradentes lota bem. Mas não é esquema "badalação", se é isso que procura. Já tive no final do ano lá, não na virada, mas próximo, e a cidade costuma lotar, mas longe de ser uma micareta, é um esquema mais aconchegante pra se aproveitar as bandas locais, festas de igrejas etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Ano passado passei em Conceição de Ibitipoca em MG também. Lá foi a combinação de natureza, montanha e cachoeiras, com badalação. Lugar maravilhoso. Se ainda não conhece, dá uma procurada no Google. Porém, eu não queria repetir o lugar. Talvez você goste.
Valeu pela dica, vou procurar mais info's

Compartilhar este post

Link para o post
Até onde sei "parada" não fica, a praça Tiradentes lota bem. Mas não é esquema "badalação", se é isso que procura. Já tive no final do ano lá, não na virada, mas próximo, e a cidade costuma lotar, mas longe de ser uma micareta, é um esquema mais aconchegante pra se aproveitar as bandas locais, festas de igrejas etc.
Entendi, é mais clima de interior...

Compartilhar este post

Link para o post

a opção mais conta que achei foi pra Minas....Qual cidade é boa pra passar a virada de ano?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...