Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

14 horas atrás, Dominique Soares disse:

Oiii!

Vocês acabaram comprando as passagens pra março ou abril?
Vou fazer camboja, malasia, myanmar e tailândia em abril.

Caso estejam por lá nessa época, e com o roteiro aberto, podemos nos encontrar 

Olá, tudo bem?

Acabei não comprando ainda, mas defini que será em Março, interessante sua ideia de viagem, quantos dias seriam em cada país?

Compartilhar este post

Link para o post

6 horas atrás, JonJonnys disse:

Olá, tudo bem?

Acabei não comprando ainda, mas defini que será em Março, interessante sua ideia de viagem, quantos dias seriam em cada país?

Meu foco nessa viagem é o Camboja e o Myanmar, então vou ficar 10 dias em cada, 2 em Kuala Lumpur, e como fiz o sul da Tailândia em 2016, dessa vez vou para o norte e Bkk de novo em 8 dias. 

Já definiu seu roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente! Também quero ir pra Tailândia (e alguns países do sudeste asiático) em março/abril de 2019, mas não tenho companhia e estou receosa de ir sozinha! Podem me chamar no whatsapp? +5521998655250

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Cássia Wermelinger disse:

Oi gente! Também quero ir pra Tailândia (e alguns países do sudeste asiático) em março/abril de 2019, mas não tenho companhia e estou receosa de ir sozinha! Podem me chamar no whatsapp? +5521998655250

Noa precisa ter receio, nao é uma regiao perigosa, em nenhum lugar há aquela sensação de insegurança e além do mais quem viaja sozinha não quer dizer que estará sozinha o tempo todo, voce só fica sozinha se quiser. Viajando sozinha voce fica mais aberta a novas amizades, seja no hostel ou em algum passeio e sempre vai ter alguem que irá fazer uma programaçao que também estará em seus planos, com isso pode facilmente arrumar uma companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera que vai ta pela Tailandia começo de Março, tem algum grupo no Whatsapp? Chego em Bangkok 01/Março e fico pelo sudeste asiático até Maio. Alguém vai pegar o reveion tailandês em Abril?!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal! Sei que o post é sobre Tailândia, mas estarei no Laos e Vietnã entre 11 e 27 de março. Alguém nessa data?

Tem grupo de whatsapp?

xxx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora