Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Angelica Ferreira

Tailândia Março/2019

Posts Recomendados

Oi Paula 

tudo bem?

Vamos combinar nos encontrar sim, vou te mandar msg

Compartilhar este post

Link para o post

Em 24/11/2018 em 14:42, rafaelrossignoli disse:

Estou montando roteiro para março ou abril de 2019, Tailândia, Camboja e Vietnã. 

Quero fazer Tailândia, Camboja e vietnam em março tbm. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/01/2019 em 12:18, Paula Isla Martins disse:

@Angelica Ferreira @Adri Cas @Vivi Dias @rafaelrossignoli  Oii

vou pra Tailandia de 02-28 de março :) quero fazer filipinas, Vietnã Laos e Camboja também 😍 ainda estou montando o roteiro :D borá combinar algo!! Meu whats é 67981224930

Paula, peça às meninas pra te adicionar no grupo do WhatsApp

14 minutos atrás, GustavoGC disse:

Quero fazer Tailândia, Camboja e vietnam em março tbm. 

Pretende viajar por quantos dias? Já tem roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, rafaelrossignoli disse:

Paula, peça às meninas pra te adicionar no grupo do WhatsApp

Pretende viajar por quantos dias? Já tem roteiro?

Então a viagem será de 06 de março a 20 de março, quinze dias. Não tenho roteiro ainda. Mas quero principalmente vietnam porq conheci algumas partes da Tailândia em 2014. E vc? Já tem roteiro? Quando será sua viagem? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/01/2019 em 12:51, GustavoGC disse:

Então a viagem será de 06 de março a 20 de março, quinze dias. Não tenho roteiro ainda. Mas quero principalmente vietnam porq conheci algumas partes da Tailândia em 2014. E vc? Já tem roteiro? Quando será sua viagem? 

Boa tarde. Estou indo dia 6 de março também. Pretendo priorizar vietnam também. Tem roteiro?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, danielstella disse:

Boa tarde. Estou indo dia 6 de março também. Pretendo priorizar vietnam também. Tem roteiro?

Olá. Tudo bem? Q bom q tbm irá nessa data e prioriza vietnam. Estou começando a traçar roteiro. A intenção é fazer do norte ao sul do vietnam ou vice-versa. Se quiser, podemos trocar ideia e traçar o roteiro juntos. Como não conheço nada do vietnam, estou aberto a ideias. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, GustavoGC disse:

Olá. Tudo bem? Q bom q tbm irá nessa data e prioriza vietnam. Estou começando a traçar roteiro. A intenção é fazer do norte ao sul do vietnam ou vice-versa. Se quiser, podemos trocar ideia e traçar o roteiro juntos. Como não conheço nada do vietnam, estou aberto a ideias. 

já comprou passagem? Qual cia aérea?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha passagem é de São Paulo para bangkok. Mas de lá quero ir para o vietnam. A cia é a turkish e a sua? 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/11/2018 em 14:18, JonJonnys disse:

Oi galera, tudo bem?

Gostaria de ir em março também 20 dias em Thai e 10 em Indonésia, porém só poderei ir em abril em diante. Se alguém tiver a fim avisa, e podemos compartilhar ideias e um ajudar o outro no roteiro. Abs

Em 24/11/2018 em 14:42, rafaelrossignoli disse:

Estou montando roteiro para março ou abril de 2019, Tailândia, Camboja e Vietnã. 

Oiii!

Vocês acabaram comprando as passagens pra março ou abril?
Vou fazer camboja, malasia, myanmar e tailândia em abril.

Caso estejam por lá nessa época, e com o roteiro aberto, podemos nos encontrar 

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...