Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Soraya Souza Renfro

Costa Rica Fevereiro/Março 2019

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?

Eu vou pra Costa Rica de 17/02 a 03/03/2019. Acabei de comprar, nem organizei nada ainda, mas já vi várias atrações bacanas :) Se alguém estiver indo pra lá também esse período, bora organizar o roteiro!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 05/11/2018 em 18:21, Soraya Souza Renfro disse:

Fala galera, tudo bem?

Eu vou pra Costa Rica de 17/02 a 03/03/2019. Acabei de comprar, nem organizei nada ainda, mas já vi várias atrações bacanas :) Se alguém estiver indo pra lá também esse período, bora organizar o roteiro!

Olá, irei em abril. Vamos trocando idéias e dicas de roteiros! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!!

Estou indo para a Costa Rica dia 09/02 e volto 04/03. 

Qualquer coisa me chama 11 99134-1254, comprei a passagem agora e estou pesquisando o que fazer por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Soraya. Tudo bem? Moro aqui em SP.  já viajei bastante pelo mundo. fiz agora recentemente uma viagem pela Croacia com meninas que conheci pelo site. foi sensacional. faz tempo que penso em conhecer costa rica. Vamos nos falar? quem sabe eu compre a passagem e vá com vc. assim vc tem uma CIA para rachar custos. me add no whatssap 011.998804789 Denise

Compartilhar este post

Link para o post

Oie! Tudo bem? Estou de férias nessas datas... 09/2 até 06/03. Pensando seriamente em ir pra Costa Rica e Nicarágua. Se puder me chamar no whats 35991505004 abraços 

Compartilhar este post

Link para o post

@rayssavga estou indo dia 09/02 também! Me chama no WhatsApp para ver se conseguimos bater os roteiros! Bjs! (11)9.98552959

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente, tudo bem?

Bom, fechei meu roteiro oficialmente. Foi bem foda achar uma lógica pra poder visitar todos os lugares que eu quero. O mais legal que eu descobri foi esse passeio do Rio Pacuare. Eles tem pegam em uma cidade e de levam pra outra no final do passeio. Achei incrivelmente foda, porque além de fazer o rafting vc já mata o deslocamento. Ficou assim:

17    san jose
18    san jose - bocas del toro
19    bocas del toro
20    bocas del toro
21    bocas del toro  - puerto viejo
22    rio pacuare
23    vulcão arenal e hot springs
24    rio celeste
25    la fortuna - tamarindo
26    tamarindo
27    tamarindo
28    tamarindo - manoel antonio
1    manoel antonio
2    isla tortuga
3    manoel antonio - san jose vulcão poás

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tenho interesse nesta trip. Sou d Porto Alegre e busco parceria 🙌

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora