Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Érica Martins

Qual moeda levar? Dólar Canadense ou Euro

Posts Recomendados

Oi Érica, nessa época eu só pensava no México. Só agora que resolvi tentar fazer uma escala em Cuba. Tem o problema dos preços no mês de janeiro. Mas, quase certeza que irei no fim de janeiro e, de lá, pro México. Vou tentar passar 15 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garotas, tenho uma novidade de fim de ano. Vou dia 5 de fevereiro, ainda não sei que dia pegarei o beco, talvez espere eles me expulsarem ::lol3::

E vocês, alguma novidade?

Feliz ano novo

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não vem com data definida. Pelo que entendi eles preenchem ali embaixo a data de entrada quando passar pela imigração e você tem 30 dias, prorrogáveis por mais 30 desde que solicitado.

Para o visto precisa apresentar passagem de ida e volta, reserva de pelo menos 1 dia de hospedagem, pagamento de uma taxa de 68 reais, cópia do passaporte (Folha da foto) e formulário fornecido pelo consulado assinado.

Não me cobraram seguro saúde, apesar de na página deles dizer que é obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Vou comprar o meu na empresa aérea.

Talvez eles exijam esse seguro saúde lá na chegada.

Agora, a primeira de 2019 kkkk

Poderia explicar matematicamente como concluiu ser melhor levar euro? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

@Taciano Bahia Seguro saúde vende lá na entrada,é pegadinha para não entrar sem.Sorte que meu cartão dá de graça,até foi Bom falar nisso,preciso emiti lo.

Veja: www.assistur.cu

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...