Ir para conteúdo

Carolina, Chapada das Mesas e região


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

primeiro esqueça agência,faz o seguinte cara amiga,vá direto pra Carolina,procure saber onde fica o Hotel Lírio(os preços das pousadas são os mesmo praticados por ele),hospede-se lá mesmo e converse um pouco com a Adriana,ela mesmo te aluga um carro com motorista( que lhe servirá de guia),é isso aí,argo mais só perguntar hehehe.

::kiss::::kiss::

 

 

P.S. 04 dias bem planejados se conhece tudo sim,não esqueça de perguntar sobre a aréa que será inundada com a construção da hidrelétrica.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Para: unholysoul » 12 Jan 2010 15:08

 

Pela sua menssagem resolvemos tentar o camping em pedra caida. Sem Chance de dialogo nem pechincha nem nada parecido. 10 reais so para pisar la dentro que TODO MUNDO (menos quem esta alugando um chale) tem que pagar. As cacheiras ate quem esta ficando nos chales tem que pagar. 15 reais para visitar a cachoeira mais perto que da 15 min de trilha. camping sem chance nenhuma, ha mais de 4 anos que isso nao acontece!!! e chales no min 50 reais pelo chale com ate 2 pessoas com desejum!!!!!!!!

Um super esquema bem americano....

nao va para pedra caida se nao quisere desembolsar no min 35 reais para visitar 1 cachoeira e mais ainda para visitar as outras. sei pq estive la hoje.

 

Ps: se tiver meios va a cachoeira e linda.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá caros amigos, moro em belém, e to pensando em cair lá em carolina no carnaval agora, eu quero ter uma noção de custos de hospedagens e lugares bacanas, sites, clima, tudo que puderem me ajudar, e alguns lugares que não valem a pena de serem conhecidos muito distantes e etc, e quais os custos desses passeios?pretendo ir de carro, é um idea ou um punto, será que dá pra pegar essa estrada?qualquer coisa add no msn ae mauricio_chamma@hotmail.com

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Fui de Belém à Carolina de moto no carnaval 2011. O relato da viagem e as fotos estão aqui:

http://www.xtzlander.com.br/forum/viewtopic.php?f=33&t=9000

 

Olá, "dibars"!

 

Li seu relato e ele me ajudará bastante nos passeios que farei a partir de amanhã na Chapada das Mesas e Carolina!

E sua fotos são bem legais! Além das belezas do Maranhão, o bacana no grupo de vocês é a alegria!!!

Obrigado pelas dicas!!!

 

Luis

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá, pessoal!

 

Acabei de chegar do giro pelo Maranhão, Pará e Tocantins!

O que mais me encantou foram as cachoeiras de Carolina-MA!

Conheço as principais cachoeiras do Brasil e também maior do mundo (Salto Angel, Venezuela, 973m de queda livre) e achei as cachoeiras de Pedra Caída dentre as mais belas do Brasil.

São especiais não pela altura, mas pelo astral e pelo cenário que as compõem!

A Cachoeira do Santuário está localizada no final de um CANION.

A Cachoeira da Caverna fica, obviamente, praticamente dentro de uma CAVERNA.

 

São difíceis de serem fotografadas por causa do vento forte causado pela queda d´água, que molha as lentes das cameras!

Por isso, ficam praticamente só na memória de quem tem o privilégio de ir até lá!

 

A Cachoeira do Santuário está no final deste belo canion!

20110426225610.jpg

 

A Cachoeira da Caverna tem águas mornas e está num cenário diferenciado: forma uma piscina espetacular pra nadar!

20110426231910.jpg

 

Famoso Portal da Chapada das Mesas!

20110426224814.jpg

 

Ah! A tiroleza de 390 m de altura e 1,2 km de extensão é doida!

É a segunda maior do Brasil (só perde para a tiroleza de Itú-SP).

 

O Brasil tem belezas infindáveis!

 

Luis

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...