Ir para conteúdo

Brasília - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Meu amigo:

Indico a Pousada Azul na W 3 Sul. Peça o quarto nº1. Tem cama boa, armário, tv, geladeira, ventilador e banheiro. Já fiquei lá.

A pousada tem café, mas perto dela tem um mercado Comper ( se precisar comprar algo a mais )e o restaurante do SESC ( que dizer ter almoço bom e barato ), mas devo dizer que não conheço o SESC, pois quando vou a BSB estou a serviço e almoço na 102 Sul, perto do òrgão público onde trabalho.

Tentarei pesquisar o endereço da pousada e lhe passarei.

Um abraço. Odiliofap

Link para o comentário
  • Membros

Aqui vai o endereço:

Pousada Azul W 3 Sul 707 telefone ( 061 )244 67 93. Tb achei na lista 443 56 39. Veja se o Célio ainda trabalha lá.

O SESC acho que fica na 704. Atras dele fica o Comper e defronte ao Comper o Bar do Professor ( cuja grafia original era profeçor, mas parece que foi obrigado a corrigir )e á noite tem deliciosos espetinhos, caldos e canja a bom preço. Como o dono do bar é flamenguista fanático, depois da goleada que o menguinho levou do Galo ( 6 x 1 ) tenho minhas dúvidas se ele continuará a fazer canja. Talvez faça canja de Galo só de raiva ou mude para canja de Urubu rubro-negro.

Um abraço. Odiliofap

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Acho que vai rolar essa Canja no final do Campeonato, lá no bar do Professor, e vai ser especial! hahaha Antes 6 a 1 que um ano na segundona. hehe

 

Odilio, a pousada fica de frente pra W3? Pq senão ainda vai faltar um complemento nesse endereço, pois há várias pousadas nas quadras 700, e há conjuntos dentro das quadras.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

O albergue de Brasília é teoricamente bem localizado, no centro, mas na prática é uma desgraça!

 

Economizando o trabalho do Schwertner:

Setor de Áreas isoladas Norte - Camping - Lote 2

Pela rodoviária: Pegar o ônibus 143 ou 109.1 e descer em frente ao AJ. Pelo aeroporto :Pegar o ônibus 102 até a rodoviária e fazer o percurso acima

 

Isso é o que diz no site, mas chegando de ônibus é preciso pegar outro bus até a rodoviária urbana.

 

O Albergue tb é conhecido por Camping Show, e fica perto (depois)do Detran, nas redondezas do Palácio do Buriti

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...