Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pedroalves.J

Pequeno mochilão - Santos x Rio de Janeiro

Posts Recomendados

Boas!

Vou começar um grande mochilão no final de novembro, mas em duas etapas. A primeira etapa é pequena, de São Paulo para o Rio seguindo o litoral. Pretendo fazer em pouco mais de duas semanas (talvez 13 dias de trilha pela Juatinga). A segunda etapa (até a Venezuela) é só em março, pois vou ficar no Rio esse tempo todo com a família que já não vejo há alguns anos e tal.

Então eu vou estar em Guarujá na primeira semana de dezembro visitando um amigo, e dali quero começar uma trip até o Rio, seja de carona, ônibus, etc. Parar nos melhores lugares, sem tempo contado, Ubatuba, Prumirim, Ilhabela, Trindade, Paraty e por aí vai. Bastante trilha, praia e diversão. Orçamento bem baixo porque tenho que poupar bastante para a segunda etapa.

Quem estiver afim de me acompanhar, ou estiver por algum desses lugares nessa época, ou quiser bater um papo, ou tiver um lugar para eu dormir é só dar um toque! 

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 01/12/2018 em 17:32, Jack Borges disse:

Fera, eu moro no RJ, vai ficar onde por aqui?

E aí Jack! Eu tô no Rio, com parte da minha família que mora aqui, em Campo Grande! Ainda não fiz esse rolê pelo litoral, acabei vindo de SP direto para o Rio porque não tinha tomado a vacina da febre amarela auhauhauh

Agora vou voltar para o litoral de SP na próxima semana talvez, e fazer esse mochilão pra cá.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...