Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Diego.Oliveira

Janeiro/2019 - 08/01 a 21/01

Posts Recomendados

Estarei de férias de 08 a 21 de janeiro e procuro companhias para viajar. Gostaria de algum destino como Maceió, Natal, Porto de Galinhas, Fortaleza, etc, mas estou aberto a sugestões, inclusive para destinos internacionais. O que não quero é passar as férias em casa...hahaha

Alguém ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!

E ai  @Diego.Oliveira  , já definiu o roteiro?  eu to de férias em janeiro 2019, doido pra embarcar numa boa aventura, sempre vou pra litoral BA e SE, e mês passado fui ao Belém e Marajó no Pará, agora quero conhecer lugares no Nordeste que ainda não conheço. Se quiser bater um papo add ai 65 996124409, preciso achar um bom destino pro Verão 2019. Ab!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

estarei em joao pessoa de 13 a 17 de janeiro, maceio de 18 a 23 e aracaju 23 a 26 se alguem estiver nos mesmos lugares, procuro companhia para passeios 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/11/2018 em 19:11, Danilo Gonzaga disse:

Pretendo ir Maceio Maragogi Porto nessa data, chama no wats 16992020790

que dias estara em maceio ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...