Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguém afim de cair numa trip pelo Mercosul (fazer roteiro ainda), de carona e sem grana?
É a minha primeira vez e estou super ativo para sair o mais rápido possível. 
Topam fazer grupo no WhatsApp?

Meu contato pra quem tiver interesse
55 11 979509059 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Giovanni M. Machado
      Então gurizada, estou planejando uma viagem junto a alguns amigos meus, pretendemos nos separarmos entre ônibus e carro entre destinos entre Punta Del Diablo, Cabo Polonio, La Paloma por volta do inicio de janeiro.
      Gostaria, se possivel, que a galera mais experiente com os locais compartilhasse algumas dicas sobre hospedagens, lugares, comida, sobrevivência(kkk).
      E qualquer pessoa com duvidas também pode colocar aqui, pois as informações podem ser compartilhadas!
      Muito obrigado!
      Gurizada que vai estar por lá nessa epoca manda um salve.
    • Por Pedro Furlan
      Olá pessoal, qual site eu compro passagem de recife para maragogi, ou porto de galinhas?. Na verdade vou chegar em recife numa noite, e ir para maragogi no outro dia. Mas estou pensando em conhecer porto de galinhas antes.
    • Por Marcela Carnier
      Boa noite! Busco informações para começar minha viagem de carona, saindo de São Paulo para a Argentina. Onde é melhor para conseguir carona com caminhão?  
      Agradeço e deixo um abraço para todos! 
    • Por Danilo Manoel Bauermeister Araujo
      Bom dia, boa tarde, boa noite. 😁
      Meu nome é Danilo Bauer, estou saindo de Cuiaba/MT indo de mochilão(carona) até Matinhos/PR.
      Meu roteiro de viagem,
      Cuiabá - Rondonópolis - Campo Grande - Umuarama - Curitiba. 
      De Curitiba em frente sigo meu coração, vou onde der vontade, tenho uns postos programados mais nada fixo.
      gostaria de conhecer a ILHA DO MEL e varias praias e área de camping.
      Se tiver mais uma maluco(a) interessado em compartilhar esta viagem comigo sera muito bem vindo(a).
      Esta sera a minha primeira viagem de mochilão, estou super empolgado.