Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giuliety Farias

Chapada dos Veadeiros - 24/12 - 01/01

Posts Recomendados

Boa noite mochileiros,

Alguém indo para a Chapada em 24/12?

Busco companhia para dividir as despesas do carro (aluguel e combustível), tendo em vista que é imprescindível um carro para conseguir explorar ao máximo a região.

Meu número é (47) 99707-4264. 

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 11/11/2018 em 20:50, Giuliety Farias disse:

Boa noite mochileiros,

Busco companhia para dividir as despesas do carro (aluguel e combustível), tendo em vista que é imprescindível um carro para conseguir explorar ao máximo a região.

Abraços.

olá, Sou de chapecó

ja tem algo encaminhado? tenho interesse na viagem tb...

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, beckervet disse:

olá, Sou de chapecó

ja tem algo encaminhado? tenho interesse na viagem tb...

Olá, @beckervet

Moro em SC, Itajaí :D

Então, comprei a passagem de CWB até BSB e reservei o carro no aeroporto de BSB.

Estou vendo ainda a hospedagem...

Bora?! Me chama no whats.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

21 horas atrás, Mariana Augusta Wendler disse:

Olá, você está saindo de onde e qual o valor total da viagem?

Oi Mariana, estou saindo de Curitiba dia 24. Vôo até Brasilia e de lá pego um carro.

Ainda não fechei a hospedagem, ainda estou pesquisando.

Não pretendo gastar muito, gastarei com hospedagem, aluguel e combustível do carro, passeios, alimentação... 

Compartilhar este post

Link para o post

@Giuliety Farias oláaa!! Vc já está com tudo fechado? Eu já passei um réveillon por lá e estou indo novamente!! Tbm estou a procura de grupo pra fecharmos o carro juntos!! Já fiz o roteiro tbm, como já conheço, eu uni todas as cachoeiras que eu não conheci ainda e mais as que conheci pra ir de novo!! E também quero ficar hospedada em vários lugares pra aproveitar melhor o que cada região tem a oferecer.. me chama no zap 12981019821 estarei chegando dia 22/12 as 8h30 no aeroporto e fico até dia 01, a idéia é passar por São João da Aliança, subir pra Alto Paraíso, de lá pra Cavalcante, descer pra São Jorge e ficar o restante dos dias até o réveillon lá!! Mais de 30 cachoeiras, vai ser animal!!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/11/2018 em 19:50, Giuliety Farias disse:

Boa noite mochileiros,

Abraços.

Giuliety, estou querendo ir mas no dia 26/12. Ja esta com tudo organizado?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...