Ir para conteúdo

Japão - Perguntas e Respostas


Betones

Posts Recomendados

  • Membros
Obrigada, meninos!

 

makiley, estamos cogitando mesmo um stop over. Queríamos Istambul, mas creio que será muito caro. Na verdade deixamos em aberto para parar aonde a cia mais parada permitir, rs. Estou no aguardo de promoção da Turkish ::otemo:: Porém, dependendo de como fecharmos nosso roteiro, acho que podemos perder tempo desta forma. Em 2012 fui para o sudeste asiático sem stop over e não me arrependi em função de tudo que se tem pra conhecer...enfim, aguardemos :-D

Com relação ao JR, é uma das coisas q me deixa mais confusa, sabia? Tem gente que recomenda comprar, gente que não recomenda...

 

Gregório Ribeiro, valeu a dica!

Vou dar uma lida no seu blog com calma e volta a perguntar depois, rs. ::mmm:

 

Abraços!

 

Oi Simone.

Estou indo para o Japão(Osaka) dia 20/12 e voltarei 17/01/15 comprei com a Turkish por R$ 3.200,00 com taxas no submarino viagens saindo de VIX, aeroporto mais próximo de casa.. Achei o preço excelente em se tratando do período e da companhia que é mto boa. Estava pensando em fazer stop over na volta em Istambul. Acho que saindo de CNF está com um preço bom pelo submarino, depois tenta lá.. Ah, quando comprar o JR pass me passa as dicas pois tô mto por fora de onde e como comprar, vou visitar muitas cidades e achei que ele me será muito útil..

Abraços.. Pra quando sua trip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá, Alexandre!

 

Já tem seu roteiro encaminhado?

Eu moro em São Paulo, então fica mais fácil ter promoção em função da quantidade de vôos que partem daqui. Cheguei a ver ofertas por cerca de 2.600 para Tokyo.

Você comprou ida e volta e decide o stop over depois? Esta é uma dúvida que tenho, pois achei que teria que decidir já na compra. Como funciona?

Pode deixar! Quando terminar minha prévia do roteiro vou estudar isso do JR e te aviso.

Nossa saída está programada para 1º/12, com retorno até 23/12

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, Alexandre!

 

Já tem seu roteiro encaminhado?

Eu moro em São Paulo, então fica mais fácil ter promoção em função da quantidade de vôos que partem daqui. Cheguei a ver ofertas por cerca de 2.600 para Tokyo.

Você comprou ida e volta e decide o stop over depois? Esta é uma dúvida que tenho, pois achei que teria que decidir já na compra. Como funciona?

Pode deixar! Quando terminar minha prévia do roteiro vou estudar isso do JR e te aviso.

Nossa saída está programada para 1º/12, com retorno até 23/12

 

Abraços

 

Oi Simone, desculpa a demora pela resposta.

Então, ainda não tenho roteiro, mas como vou ficar na casa de amigos não estou me preocupando muito com o roteiro, mas já tenho em mente os lugares que quero ir, ainda mais que será minha 2ª vez por lá. Comprei a passagem sem stop-over, mas depois posso solicitar e por isso paga-se uma taxa que se não estou enganado é de U$100,00 e torcer para que a tarifa do dia que você solicitar mudança seja do mesmo valor daquela que você comprou. Outra forma é tentar no momento em que você comprar a passagem, selecionando a opção múltiplos destinos, a maioria dos sites das companhias e o decolar tem essa opção, já o submarino não tem, mas por telefone se consegue facilmente.

Acho que nossos dias não vão coincidir, vou no dia 20/12 e chego lá 22/12 retornando dia 17/01. De qualquer forma queria ver seu roteiro quando estiver pronto. E quando fizer a opção pelo JR pass me avisa.. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Entendi, Alexandre...Neste caso, acho melhor decidir o stop over já na compra, rs. Costumo fazer pelo Decolar mesmo, ou ligar no submarino. Claro que antes dou aquela conferida no site da cia ::otemo::

 

Você tem post do seu relato da primeira visita ao Japão? Infelizmente é um país com poucos relatos aqui no mochileiro e toda ajuda seria bem vinda :-)

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Entendi, Alexandre...Neste caso, acho melhor decidir o stop over já na compra, rs. Costumo fazer pelo Decolar mesmo, ou ligar no submarino. Claro que antes dou aquela conferida no site da cia ::otemo::

 

Você tem post do seu relato da primeira visita ao Japão? Infelizmente é um país com poucos relatos aqui no mochileiro e toda ajuda seria bem vinda :-)

 

Abraços!

 

Blza Simone.. Pois é, não fiz o relato da minha primeira viagem ao Japão não.. :( :(

Naquela época ainda não era esse maluco por viagem que sou hoje não.. ::hahaha::

Mas é verdade, tem pouca coisa aqui sobre o Japão, quero fazer um bem detalhado quando voltar dessa..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Reforço o que o colega disse, Shirakawa-go é lindíssimo.

Quem for pegar o JR pass, recomendo.

 

Em Tokyo fiquei no hotel Princess Garden. Recomendo muito.

Custou, se nao me engano, 150 reais a diaria, para quarto privado com banheiro, o hotel é bem limpo e confortavel, perto da estação Meguro, na linha Yamanote, que vai para a mairia dos pontos turisticos.

Tem bastante restaurante e konbini perto, nao sei dizer se tem barzinho e balada, pois nao costumo fazer isso em viagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
  • Membros
Em 30/10/2005 em 23:24, Betones disse:

Fala Kaoru, beleza?

 

Na realidade estou completamente aberto com relação a Tókio e Yokohama. Elas entraram no meu roteiro a princípio por causa dos jogos do São Paulo. Adoro o Japão e sempre tive vontade de ir, mas pelo alto custo de tudo lá, ia ficar de fora da minha viagem. Como acabou entrando, vou ficar pouco tempo mas quero aproveitar o máximo.

 

Primeiramente, qual o bilhete mais barato que eu consigo para fazer o trecho Hong Kong / Tókio?

 

Quero fazer a viagem para lá de forma extremamente economica no que se diz respeito ao conforto.

 

Andei lendo para me hospedar em Ryokan, gostaria de ficar próximo do centro.

 

Parece que Tókio não tem atrações pontuais para visitar e que a cidade inteira é a própria atração. É isso mesmo? Oq não posso deixar de fazer quando for pra lá?

 

Yokohama me parece que tem o elevador mais rápido do mundo e que vale a visita. Isso além dos templos, museus, etc.

 

Como vou ficar muito pouco (cerca de uma semana) e talvez passe ainda para visitar um amigo que mora em Osaka, gostaria de dicas para fazer no tempo em que não estiver indo ao estádio.

 

Dá pra ser economico lá? Gasta-se quando, na média, por dia? Dá pra estimar?

 

A primeira bateria de dúvidas acho q fica por aqui.

 

desde já agradeço,

 

Abraços

Roberto Fabri

https://chat.whatsapp.com/Kq4gHlsdDgtCZ9Ufk5bQvq

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...