Ir para conteúdo

Migração e comprovante de estadia


Wallace-Geo

Posts Recomendados

  • Membros

Então galera, não sei se tem algo sobre isso, se tem, não achei. Caso tenha, coloquem o link e apago esse. 

Sou novo aqui, mas um viajante com experiência. Mas essa é a minha primeira vez na Europa. Entro pro Madrid e vi comentários que é bem chato a migração lá. 

Vou fazer Espanha, Portugal, Itália, Holanda e França (nessa ordem).

Tenho amigos em Portugal e França. Eles precisam fazer a carta convite pra mim? Tenho o comprovante de hospedagem só dos outros países. 

 

Grato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O ideal é que tenha a Carta Convite nos termos estabelecidos pela embaixada de cada pais. Atenção que a Espanha tem valor minimo de entrada e valor minimo por dia de permanência (ja comentei sobre isso aqui basta dar uma pesquisada). Não esqueça do seguro.

Mil pessoas podem entrar por Barajas e o cara não perguntar nada! Mas você pode ser um dos que o agente vai pedir as comprovações, e ai? Sera que vale arriscar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Wallace-Geo Pra fazer essa carta convite pode ser um pouco chatinho, além do anfitrião ter que se atentar aos termos exigidos é preciso registra-la em cartório e ai ja tem um custo tambem. Outra forma que vc pode usar de forma bem tranquila seria fazer uma reserva pelo booking em algum local que permita vc cancelar até certa data sem pagar nenhum taxa, ou entao nem que vc "perdesse" 1 diária por no-show mas nao dependeria de ninguem pra adentrar na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...