Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoVmelo

MARÇO 2019 NA Europa

Posts Recomendados

Olá, estou querendo voltar a Europa em marco 2019, em 2017 fiquei 24 dias e foi maravilhoso e quero fazer novamente e inclementando outros paises. Se tiver interesse me procure.

11959790180

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Preciso de alguém para viagem em 2019 com previsão para os meses de maço ou abril.

É um pacote pelo Hotel Urbano que está em promoção este mês. Todos os amigos que eu tinha combinado desistiram, então vim aqui arriscar.

Segue o link do pacote, caso alguém se interesse. São 12 dias sendo 3 dias em cada cidade. O pacote está em promoção este mês pelo black friday 2018. Amsterdam, Roma, Londres e Paris

Aguardo contatos

Abraços

https://www.hotelurbano.com/pacote/paris-londres-roma-amsterdam-aereo-hotel/840346

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou indo na Europa em março também, chego dia 12 em Amsterdão e volto desde Paris dia 22.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 14/11/2018 em 12:43, Fernando_Correia disse:

Pessoal,

Preciso de alguém para viagem em 2019 com previsão para os meses de maço ou abril.

É um pacote pelo Hotel Urbano que está em promoção este mês. Todos os amigos que eu tinha combinado desistiram, então vim aqui arriscar.

Segue o link do pacote, caso alguém se interesse. São 12 dias sendo 3 dias em cada cidade. O pacote está em promoção este mês pelo black friday 2018. Amsterdam, Roma, Londres e Paris

Aguardo contatos

Abraços

https://www.hotelurbano.com/pacote/paris-londres-roma-amsterdam-aereo-hotel/840346

parece ser uma boa oportunidade esse pacote. Saida de SP?

Qual opção escolheu?

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...