Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AntonioNeto13

Mochilão de um mês em Janeiro.

Posts Recomendados

Sou mochileiro de primeira viagem, mas extremamente empolgado com tudo que posso descobrir. Procuro alguma companhia para viajar, de preferência mulher ou LGBTQ+, um mês de Minas Gerais. Ainda não tenho um plano definido de viagem e gostaria de colocar alguns pontos que queria muito conhecer, como Inhotim, São Tomé das Letras e um monastério Hare Krishina. Espero realizar uma viagem de baixo custo, explorando de couchsurf, workaway, campings ou hósteis de baixo custo. Essa é minha primeira viagem de muitas, de uma vontade de conhecer e ser por histórias, vida e movimento. Sou estudante universitário, moro em Natal, RN, mas minha família mora no interior de são paulo em uma cidade próximo a Uberaba. Espero sair de lá. Podemos nos encontrar nessa viagem ou seguir todo o roteiro juntos. Procuro amizades despretensiosas que compartilhem comigo esse mesmo sonho em viajar e conhecer. Esse sonho de mundo.

Meu instagram é ac_mneto e meu whatsapp é 84996411106

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...