Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro pPOntes

Myanmar, Filipinas, Laos - 20/04 - 20/05

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Estou programando minhas férias para o ano que vem, a ideia é passar pelo Myanmar, Filipinas e Laos.  No ano passado, já fui para a Tailândia, Camboja, Vietnã e Malásia, por isso dessa vez quero ir para outros países. 

Ainda não comprei a passagem, mas vou comprar para o dia feriado de Tiradentes (18/19 de abril). Ainda estou montando o roteiro, mas estou com a seguinte programação por enquanto.

Myanmar (10 dias) - Yangon, Mandalay, Inle Lake,  Bagan

Filipinas (12 dias) - principais ilhas. 

Laos (3 dias) - Luang Prabang 

Os dias de deslocamento não estou contando no roteiro total. 

Se alguém tiver interesse da um toque e criamos um grupo no whatsapp.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pedro tudo bem? Tenho férias  a partir do dia 01/05 e estou considerando seriamente o sudeste asiatico. Inicialmente pensei na Indonesia mas ainda nao conheco os paises que vc planejou acima.

Se ainda estiver planejando a trip, me manda msg no face (Ana Carolina DIniz Guedes) ou no insta @carol.traveling 

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde pessoal,
Estou programando minhas férias para o ano que vem, a ideia é passar pelo Myanmar, Filipinas e Laos.  No ano passado, já fui para a Tailândia, Camboja, Vietnã e Malásia, por isso dessa vez quero ir para outros países. 
Ainda não comprei a passagem, mas vou comprar para o dia feriado de Tiradentes (18/19 de abril). Ainda estou montando o roteiro, mas estou com a seguinte programação por enquanto.

Ótimo roteiro gostaria de fazer tbm ano q vem

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Pedro tudo bem? Comprei passagem pras filipinas do dia 01.05 ao dia 19.05 (Se nossa trip bater podemos fazer uma parte juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 25/03/2019 em 19:56, Anacarol007 disse:

Oi Pedro tudo bem? Comprei passagem pras filipinas do dia 01.05 ao dia 19.05 (Se nossa trip bater podemos fazer uma parte juntos.

Ana posso mandar uma mensagem no face ? Chego em el nido dia 5. .. será nossas datas batem ?? 

Face: douglas ohara

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/03/2019 em 16:54, Anacarol007 disse:

Oi Pedro tudo bem? Tenho férias  a partir do dia 01/05 e estou considerando seriamente o sudeste asiatico. Inicialmente pensei na Indonesia mas ainda nao conheco os paises que vc planejou acima.

Se ainda estiver planejando a trip, me manda msg no face (Ana Carolina DIniz Guedes) ou no insta @carol.traveling 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/11/2018 em 21:11, Pedro pPOntes disse:

Boa tarde pessoal,

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...