Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

DanielD_SP

São Thomé das Letras - MG

Posts Recomendados

Algum brother ou sister querendo ir para São Thomé entre os dias 20/12 até o final da primeira semana de jan/19?

Pretendo ir com meu carro e se alguém quiser ir junto rachamos as despesas. Vamos combinar a data.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

To afim de ir fazer alguma coisa diferente no Natal ou Réveillon. Se rolar algumas destas datas pode chamar que sou parceiro!

Compartilhar este post

Link para o post

@@ArthurMochila13 

@tonwalker 

E aí parceiros, blz? Vcs são de onde? Eu sou de Suzano/SP. Já decidiram alguma coisa? Acho que vou me jogar pra São Thomé mesmo. Ainda estou no processo de decisão.

Qualquer coisa a gente combina de ir juntos ou nos encontramos por lá. Se quiserem podem me add, 1198553-9228.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

[mention=101420]@ArthurMochila13[/mention] 
[mention=406459]tonwalker[/mention] 
E aí parceiros, blz? Vcs são de onde? Eu sou de Suzano/SP. Já decidiram alguma coisa? Acho que vou me jogar pra São Thomé mesmo. Ainda estou no processo de decisão.
Qualquer coisa a gente combina de ir juntos ou nos encontramos por lá. Se quiserem podem me add, 1198553-9228.
Abç.
Opa tudo tranquilo! :)
Sou de Curitiba... qualquer coisa posso encontrar em SP. Apartir do dia 14/12 estou livre nos fins de semana.
Vou chamar no WhatsApp!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...