Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Clijr

Orlando/Atlanta setembro/outubro 2019 ?

Posts Recomendados

procurando companhias para Orlando e Atlanta tavez ou quaquer outra cidade que dê p curtir o inverno apartir de setembro sem datas marcadas

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Em 19/12/2018 em 09:45, Clijr disse:

Creio q na ultima semana de maio

Melhor data! Eu topo!!! Tá quente, noite vai até as 21 horas

@lucasfazdoces no Instagram 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tô indo com uma amiga justamente na ultima semana de maio, mais precisamente dia 31/05 a 14/06, provavelmente vamos fazer MIAMI, ORLANDO, CHICAGO e alguma cidade a se pensar. Aceitamos alterações caso alguém venha a nos acompanhar. Meu insta: @rochajr87

Compartilhar este post

Link para o post

Se o objetivo forem os parques fujam da segunda quinzena de junho (até julho), pois é jogar dinheiro fora. 

Calor de 50ºC, enfermarias lotadas e filas intermináveis que podem chegar a uma espera de até 6 horas cada atração!!!  

Não... não estou equivocado. Filas que podem chegar a 6 horas. Aí você paga um absurdo para entrar no parque e não aproveita NADA. Para quem tem outros objetivos que não sejam os parques, tranquilo!!   

Do mais... abração a todos e bom divertimento!!! (Fujam do  “Crowd Calendar nível MÁXIMO). 

filas Disney.jpg

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Luka Izzo poxa, nem me fale, peguei de 8 a 15 de junho pq foi uma super promoção de passagens, n tive nem tempo de pesquisar o melhor período! Como é lá na primeira quinzena de junho?

Queria rachar o carro de miami-orlando com ida dia 7 de junho e volta dia 16 de junho, qualqr trecho, to rachando xD

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...